03/09/2017

Competição valendo 100 sd


Gente, eu estive um pouco mais presente no blog esses dias por causa do aniversário, mas vou precisar me "ausentar" novamente (entre aspas porque tem postagem toda semana, então tecnicamente não é ausência). Sobre a competição, vocês podem continuar mandando os looks pra mim se quiserem (estou gostando dos looks ♥), mas eu não tenho uma previsão de quando vou poder fazer a continuação e terminar. Eu dei aquele prazo até o dia 19/09, mas pra ser sincera eu acho que nesse período eu estarei ocupada... Vou tentar fazer as coisas de aniversário mas fiquem cientes de que imprevistos podem acontecer. Me desculpem por não responder aos comentários, mas eu vou responder tudo de uma vez só quando eu puder. Vejam o parágrafo do look "Acceptable in the 80's" de novo, eu alterei algumas coisas.

Tem muitos looks meus que eu fiz e que eu fico insatisfeita com o resultado. Eu sempre digo que vou refazer o look (alterá-lo, melhorá-lo) e nunca consigo refazer, então resolvi fazer essa competição para vocês me ajudarem. A proposta é parecida com o desafio de looks. Eu poderia pedir para vocês me ajudarem apenas participando dos desafios (se eu participasse), ao invés de inventar uma competição, mas resolvi fazer desta forma porque os meus pedidos são muitos e há certas especificações, então pra não ficar muito "sobrecarregado" pra vocês, vou dar 100 sd (talvez eu até melhore o prêmio, vou ver).  

Como vai funcionar 
Por enquanto vou passar pra vocês 5 looks e dar um prazo de 2 meses para me enviar os looks. Enviem até o dia 19/09. Mas dependendo de como as coisas forem indo, talvez esse período (2 meses) para passar para os próximos looks seja menor. Alguns looks possuem 1 ou mais itens que eu quero que permaneça (vou especificar quais). O que vocês precisam fazer é alterar o resto, encontrar uma combinação melhor. O que eu não pedir para manter, é opcional, ou seja, você decide se o item vai continuar no look ou se vai usar outra coisa. Pode mandar mais de uma opção para o mesmo look se quiser (mostrar que o look fica bom de mais de uma forma). Também podem me dar sugestões de itens que eu não tenho e que vocês acham que combinaria (mostre uma imagem do item e me informe onde encontrar) e se possível, façam uma montagem do item que eu não tenho junto com o restante do look (mesmo que seja uma montagem tosca, pode ser no paint, é só pra eu ter uma ideia mais ou menos de como os itens ficam juntos).  
Geralmente, o meu modo de escolher vencedores em uma competição, etc, é bastante imparcial (sigo mais a lógica), mas dessa vez eu terei que escolher unicamente e exclusivamente de acordo com o que eu gostar mais, afinal de contas, os looks são para mim, mas vou dar dicas, explicar o que eu gosto, etc, pra ficar mais fácil. Caso tenham dúvidas podem me perguntar nos comentários e também deem uma olhada nas minhas retrospectivas (links, clique aqui, aqui e aqui), talvez isso ajude a entender um pouco do meu gosto. Se quiserem, também ouçam pelo menos um trecho de cada música, leiam a letra, isso pode ajudar vocês a ter alguma ideia para o look. 
Me desculpem não participar do desafio de looks, eu vou tentar participar pelo menos 1 vez no final do ano e ajudar nos looks de vocês também. Ajudar também tentando fazer de acordo com o gosto de vocês, é claro, apesar de eu ter feito os looks para os outros de acordo com o meu gosto quando eu participei (me desculpem). Eu pensei em colocar no desafio de looks os itens desses looks que tenho dificuldades, mas achei que ficaria muita coisa e que ficaria um pouco diferente da matéria, por isso estou fazendo separado.  

Bom, vamos aos 5 looks:  

Acceptable in the 80's  



Mantenha os itens: óculos, sweater e bolero.
Tentei fazer um look futurista mas bem mais colorido do que o de costume. Eu usei esse sapato aberto com essa meia calça porque queria deixar algo bem característico dos anos 80, mas ficou ruim, porque o óculos, o sweater e o bolerosão bastantes chamativos. Tem informação demais aí. Eu gostei da calça nesse look, vocês podem manter se quiserem (opcional), ou usar outra coisa. Podem usar qualquer coisa nos pés que vocês acharem que combina. Música: Acceptable in the 80's - Calvin Harris.

Hela good



Mantenha os itens: saia 
Nesse look eu queria misturar o militar com rock e um pouco do lúdico (por isso a blusa de bolinhas). Mas essa blusa também ficaria ótima em um look pin up e como vocês sabem, não gosto muito de repetir os itens (frescura kkkk), então seria bom se me ajudassem a encontrar outra blusa, pra eu usar essa em um look pin up. Queria que seguisse o tema no clipe da música (militar + rock), mas que também ficasse infantil, meigo ou algo assim. Queria uma blusa larga que combinasse com essa saia, para usar por fora da saia (pode ser uma blusa mais simples, contanto que seja larga, porque acho que  mais efeito de um look infantil). Sapato de preferência sem salto. No caso de usar salto, não precisa necessariamente usar itens "divertidos" como a blusa de bolinhas, blusa larga, etc (mas pode se quiser).  Música: Hela good - No Doubt. 




Nesse look não precisa manter nenhum item, a não ser que queira (opcional). Para esse look, eu queria que fosse um look alegre, lúdico, infantil, meigo... Sapato de preferência sem salto. Música: Limits - Calvin Harris. 

You've got to work hard! You've got to work hard!



Nesse look não precisa manter nenhum item, a não ser que queira (opcional), mas se puder mudar é melhor porque acho que ficou melhor em "is there something do to?". Esse eu gostaria que misturasse algum item que pareça ser de trabalho com algo "divertido" (parecendo tipo uma criança brincando de trabalhar ou algo assim) ou fora do convencional (transformar um look de trabalho em um look inapropriado para trabalho). Também gostaria que ficasse meio "menino" porque a música tem um pouco disso (meio masculino, meio relacionado a máquinas, obras, etc), mas que também não perdesse totalmente o lado feminino.  Música: Work Hard - Depeche Mode.

No, I don't have a gun



Mantenha os itens: blusa 
Façam um look estilo grunge. A camisa vermelha xadrez, o all star e a saia também são itens principais além da blusa, mas se quiser manter só a blusa, pode. Tentem fazer algo bem alternativo (tipo esse segundo de saia ou os looks alternativos do LSA). Música: Come as You Are - Nirvana.

Prêmio 
100 sd (a princípio, a cada 15 looks, [se for muito, eu diminuo a quantidade de looks depois]). Não sei se vai ser 100 sdpra uma pessoa ou se será dividido (mais de 1 ganhador) e nem se para ganhar é preciso que eu goste de todos os looks. Vou ver isso conforme vocês forem fazendo. A forma de entrega do prêmio vai depender de como o ganhador pode e/ou quer receber. Ex.: A pessoa que ganhou é ñ-ss, por tanto, não pode receber pelo bazar, mas pode receber em presentes, pela lista de desejos. Conversarei com o ganhador (a) na hora sobre como ele (ela) quer receber o prêmio.  

Como participar
Monte os looks na minha doll (de preferência), tire print e deixe o link pra mim aqui nos comentários ou envie uma mensagem no facebook ou envie pelo e-mail .

Facebook: Luísa Carolina ou Tempt SD
E-mail: temptatiion-@hotmail.com


10 comentários:

Helenna disse...

Achei a ideia da competição bem bacana, Tempt <3
Mas tenho uma dúvida... Nós, Postadoras ou Estagiárias, tbm podemos participar?
Obrigada ♥

sweeeTemptation disse...

"Achei a ideia da competição bem bacana, Tempt <3"
Obg! :D

"Mas tenho uma dúvida... Nós, Postadoras ou Estagiárias, tbm podemos participar?"
Sim, todas podem participar!

Helenna disse...

Obrigada <3 Logo logo começo a montar os look hihihi <3

sweeeTemptation disse...

De nada! :)

Cinderela000 disse...

O look 3 tá tão perfeito, que eu não mudaria nada..rs

Luana disse...

melhor. competição. ever.

Clouen Megan disse...

Amei a competição, super criativa!

Look "Hela good": http://www.bankfotek.pl/view/2088711
Descrição: Você disse que queria misturar o militar com o rock e infantil, então, adicionei a bolsa com broches e o arco de pompom. A meia calça arrastão e a bota combinaram bastante, além da regata.

... daqui a pouco trago os outros

Aisha Manuela disse...

Adorei a competição, sou nova aqui no blog rs
Esse é meu primeiro look, depois eu vou postar o resto aos poucos, isso se eu não der a louca e fazer tudo de uma vez rs

http://www.bankfotek.pl/view/2089986

Helenna disse...

Looks Enviados por email :)

sweeeTemptation disse...

Muito obrigada aos elogios sobre a competição e a quem participou! :)

LinkWithin