30/12/2014

Retrospectiva 2014 - Tempt


Pessoal, essa semana também vou postar só um look (amanhã), porque não estou em casa, estou viajando, não tive tempo de preparar looks, mas como vocês podem ver eu preparei outras coisas, pra compensar e continuar presente. Provavelmente na semana que vem tudo volta ao normal. Escolhi os melhores looks que eu fiz até agora (na minha opinião, mas se vocês acham outros melhores ou que a ordem deveria ser outra, podem comentar!), vejam clicando em "leia mais...":


Antes de 2013 ou/e fora do Looks Stardoll
Looks que eu montei quando não postava, mas que durante o jogo que eu particularmente gosto mais do que outros. Vou mostrar os quais eu "registrei".

1º Tea room
Esse eu cheguei a postar uma vez, mas eu já tinha feito há muito tempo, bem antes do blog existir.

2º Work/romantic
A mesma coisa que o primeiro, eu já postei aqui, porém já havia montado esse look á muito tempo.

3º Because I'm happy!
A mesma coisa que o primeiro e o segundo, haha...

4º Florecendo
O primeiro look após minha volta. Já havia montado antes de voltar. Eu adoro a combinação da blusa com a saia e a pulseira, mas de resto sempre fica a desejar.

5º Cute
Esse look também foi montado depois de eu ter saído e antes de eu voltar. Postei ele quando voltei. Na primeira vez, o look não foi montado na minha suíte e sim na suíte de Yumeei, eu tinha feito para uma inscrição para virar postadora do Stardoll-Br. Infelizmente não deu certo mas eu gostei bastante e resolvi mostrar aqui também. O look original:
Falta apenas um look que eu gosto muito e que eu já havia montado a muito tempo mas que eu nunca mostrei, mas deixa para a próxima retrospectiva, hueheuh.

2013

Em 2013 eu postava uma matéria chamada "Meu look do final de semana". O look que eu considero como o melhor da matéria:
Eu ADORO esse sapato, mas não uso muito justamente por isso. Ás vezes eu tenho meio que "pena" de usar as coisas, não precisam entender, eu sou maluca mesmo, haha.


Também fiz um look de natal (esse abaixo de vestido rosa e casaco roxo) que não fez parte da matéria, mas entre todos os looks de natal que eu já fiz, esse é o qual eu mais gostei até agora:

2014

1º Fade away, yeah you fade away
Como eu já disse outras vezes, a transparência tem haver com a letra da música e embora pareça uma coisa simples, foi difícil arrumar uma ideia! '-' Sem contar que ficou bem o meu estilo: gola peter pan e meigo.  

2º Dark doll
Quem disse que não se pode montar um look meigo com preto? Eu adoro o estilo lolita, além de meigo faz parecer uma boneca de porcelana.

3º Maldição da fofura
Esse ficou mais gothic pastel, outro estilo que eu gosto.

4º Street
Esse na minha opinião ficou street sem tirar a "fofura", uma coisa que eu gosto muito.

5º Mysterious
Esse não chega a ser fofo, está mais para um look meio excêntrico e eu também gosto disso.

6º Piquenique
Romantismo define esse look.

7º This diamond flawless, my diamond flawless!
Esse está mais para "diva". :p

8º Minha saia não é alface
Além de criativo, eu acho que esse também é a mesma coisa que o 7º.

9º Bob has a cold :/
Meigo e engraçado, mas esse não define bem nenhum estilo, somente gostei pela ideia de "doença", kk.

10º It's raining outside
A mesma coisa que o 9º, não apresenta nenhum estilo em específico, mas eu gostei da ideia de fazer um look para sair na chuva.

11º Treasure
Esse eu montei assim apenas porque me lembra a música, mas talvez tenha algum estilo.

12º Better than cheesecake 6/10

13º Black celebration
Esse também eu fiz apenas porque me lembra a música, assim como o 11º.

14º Maiô fashion retrô 

15º Gala

16º Cool cat
Tudo com óculos fica maneiro, huehueh.

17º My style completely
Uma coisa que resume bem a maioria dos meus looks: meigo. Não estou me elogiando, apenas descrevendo o que eu acho, da mesma forma como eu descreveria qualquer outra coisa, ok?

18º Pastel colors 

19º Put the blue dress

20º Better than cheesecake 3/10

-----------------------------------------------------------------------------------

Especial de looks do Michael 

1º So just leave me alone! 3/3
Parece fácil, mas precisa pensar em como fazer esses looks tipo cosplay, cover, ou sei lá o quê. E esse é um dos quais eu mais gostei de fazer.

2º So just leave me alone! 1/3
Para esse eu digo a mesma coisa que o 1º.

3º Detective in case of Billie Jean
Essa não foi uma tentativa de ficar parecida com o detetive da música Billie Jean, mas sim de simplesmente entender que era uma detetive e pra acrescentar, do caso de Billie Jean.

4º Bad
Tentei fazer minha versão do álbum no Stardoll.

5º Black or white
O look em si pode não lembrar a música, mas o quadro e o tigre lembra bastante.

6º Chicago
Se essa música tivesse um clipe, eu imagino que seria mais ou menos desse jeito, huehueheu.

7º Jackson space
O motivo para eu ter misturado o Michael com "espaço", foi a estampa da blusa.

8º History tour
Esse eu nem tive trabalho de fazer, já que foi a intenção do próprio Stardoll fazer a roupa da History Tour. Ou seja, eu não tive trabalho para encontrar algo parecido, a roupa "é dele".

9º So just leave me alone! 2/3

10º P.Y.T (Pretty Young Thing)

Tem muitos looks que eu não coloquei aqui, coloquei somente os melhores (eu acho). Espero que tenham gostado conhecer um pouco melhor os meus looks, bjs.


6 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Gistei da retrospectiva, deu pra ver q vc postou alguns looks legais.
Gostei dos looks relacionados ao MJ♥

Anônimo disse...

Amei essa retrospectiva,adoro retrospectivas.
Os looks de Antes de 2013 ou/e fora do Looks Stardoll foi os que eu mais gostei ♥

Anônimo disse...

Adorei sua retrospectiva, dá pra perceber que seu estilo é mais fofo mas você sabe looks de outros estilos, e os seus looks fofos são tão fofos, sabe aquele 'Piquenique'?Então é o meu favorito ele parece ideal pra fazer um piquenique e ele parece meio "retrô" <3

sweeeTemptation disse...

Obg!

sweeeTemptation disse...

Que bom, obg!

sweeeTemptation disse...

Que bom, obg!

LinkWithin