31/12/2015

Retrospectiva 2015 - Tempt


É muito difícil escrever apenas sobre alguns looks, mas eu vou tentar resumir, apenas os mais relevantes.


Favoritos


Fade away, yeah, you fade away

 

A saia parece que está no vento causando talvez a impressão de estar indo embora. Coloquei minha doll três vezes na imagem, cada uma ficando mais transparente para dar a impressão de estar indo embora e também de estar desaparecendo. Me inspirei na música Fade Away de Trevor Something.

So just leave me alone! 3/3
 

Esse eu me inspirei na música Leave me Alone do Michael. Sem dúvidas é um dos meus looks favoritos. Ficou muito parecido.

So just leave me alone! 1/3
 

Esse também sem dúvidas é um dos meus favoritos. Também ficou muito parecido. Eu gostei muito da ideia que eu tive da bola com a corrente, amei!

Piquenique


Eu pensei em fazer um look retrô, romântico e fofo, e depois de ter finalizado, embora não esteja com uma cesta, por algum motivo que eu não sei exatamente qual é, me lembrou piquenique. 

Maiô fashion retrô


Nesse eu pensei em retrô e verão.
    ___________



Apesar de eu não ter feito esse look pra minha doll, eu simplesmente amei ele. Pra esse look eu também pensei em épocas antigas, mas que ao mesmo tempo ficasse fofo e jovem.

Ceeeeeeelebrate good times, come on!
 

Foi uma bagunça louca pra montar esse look, mas no final deu muito certo (na minha opinião). Era pra ser um look boho chic, mas a medida que eu fui montando o look, resultou nisso e eu gostei muito! Também não tinha uma música pré-definida, geralmente eu escolho primeiro a música e depois faço o look me baseando na música escolhida, mas nesse caso eu fiz o contrário. Procurei várias músicas dos anos 70 e escolhi a música Celebration de Kool & The Gang, porque é uma das músicas mais conhecidas da época. Eu já tinha usado essa bolsa no look Panda Paw, mas não gostei do look, por isso que usei novamente a bolsa.

Happiest girl - Better than cheesecake #26
 

Eu acho que o estilo pin up mudou um pouco de alguns anos pra cá. O objetivo era que as pin ups parecessem atraentes, sensuais. Na época que tinham acabado de aparecer, era uma época que não tinha "muita ousadia" em comparação a hoje, então podemos chamar o estilo de "sexy sem ser vulgar". As pin ups também passam uma imagem alegre, ingênua ou distraída. Digo ingênua e distraída porque em algumas ilustrações, elas mostram alguma parte do corpo como se fosse um acidente, como se não tivessem percebido, e alegre porque isso de mostrar por acidente parece não ser um problema, levam de uma forma descontraída, mas essas características (alegria, ingenuidade, etc) estão mais presentes na personalidade das pin ups, nos "acidentes" ou na ilustração como um todo. Já na roupa ou no corpo, destaca-se mais a sensualidade. Alguns artistas (Katty Perry por exemplo), seguem o estilo colocando mais a alegria do que a sensualidade nas roupas e é o que eu tento fazer em muitos dos meus looks pin ups, mas esse look é o que poderíamos chamar de "mais clássico", mais inspirado nas modelos e talvez mais realista. A música que eu me inspirei (Happiest Girl, Depeche Mode) pode não estar falando necessariamente de pin ups, mas se encaixa. Também tentei ficar parecida com a mulher do clipe (acho que não é oficial, deve ter sido uma montagem de algum fã). Acho que eu já tinha usado esses sapatos uma vez (se não me engano, o nome do look é "Lady Temptation"), mas eu gostei mais deles nesse look. Geralmente quando eu não gosto muito de algum look, eu uso os itens novamente pra compor outros looks.

I hope you don't hold any anger but now its just like you're a stranger
 

Esse é um look de frio e a música desse look fala sobre duas pessoas que se conheciam, mas depois de um tempo passaram a agir como se não se conhecessem, isso de certo modo quer dizer frieza. Fiz esse look meio sem saber o que eu estava fazendo, no final eu o relacionei com a música Stranger de Trevor Something. No início, eu não sabia qual poderia ser a relação entre a música e o look, depois cheguei a essa conclusão.

Love, lo-love, lo-love, l♥ve 
 

Nesse eu me inspirei na música Luv da Janet Jackson (irmã do Michael Jackson). Eu acho que a música é bem fofinha e tentei passar o mesmo no look.

I see you on a dark night, uhh, aa
 

Esse eu tentei fazer o mais parecido possível com o look da Grimes no clipe Oblivion (final do clipe). Foi difícil de fazer porque eu não estava encontrando as peças e adivinha por quê? Eu não sabia que tinha que tinha que clicar várias vezes no "encontrar mais" do novo armário, kkk! Mas no fim deu certo e eu acho que ficou bem parecido.

Sou uma panda

Pandas são muito fofos! Não tenho muito o que dizer desse look, só sei que gostei muito dele. 

Quer uma Tempt de presente?

Nesse look, eu devo dar créditos ao próprio vestido, porque ele por si só já passa a ideia de presente, kkk! Eu queria montar um look de natal e assim que o vi no guarda-roupa, já pensei em "fazer minha doll de presente", haha!

Your love was syn...thetic

Eu sou fascinada por synthpop (principalmente depeche mode), porque ao mesmo tempo que é nostálgico por ser dos anos 80, 90 (aliás, eu adoro anos 80 também), também é futurista por ser um gênero musical que consiste em instrumento eletrônico. Eu realmente amo synthpop, se eu fizesse parte de alguma banda, com certeza eu seria a tecladista, pelo menos da minha parte, a banda seria bem synthpop! Nesse look, eu me inspirei no gênero. Usei esse vestido porque por ser listrado, lembra teclado (só que rosa e preto ao invés de branco e preto). Coisas bufantes e extravagantes como esse bolero é a cara dos anos 80. Os óculos com esse formato (mais reto), são mais futuristas, eu sempre achei isso mas não sabia porquê, até estudar algumas coisas na faculdade. Quando as coisas são mais redondas, passam mais suavidade, enquanto que as coisas mais retas, pontiagudas, são mais práticas, mais "industrializadas". Isso pode ser visto na tipografia, por exemplo. Veja a diferença nas fontes do tipo humanista e do tipo mecânica. Os motivos para serem criadas também são diferentes. A humanista é mais parecida com a escrita com a mão e por tanto é mais "familiar", mais confortável de ler, já a mecânica foi criada para chamar atenção nos anúncios de produtos, na época da industrialização. E não é só na tipografia, tudo que é reto, geralmente é mais visto dessa forma, em comparação com o que tem curvas. Os sapatos, eu não sei bem porquê escolhi eles, mas acho que ficou bom (se eu encontrar outro que eu goste mais, vou mudar). A bolsa, eu nem preciso explicar, haha!

Virus in my system, in my brain

Nesse eu também pensei em futuro, mas nesse não se destaca synthpop. Nesse eu fiz inteiramente por causa da letra da música In My System de Trevor Something. A letra faz uma metáfora entre cérebro e sistema de alguma coisa eletrônica, como se o cérebro de Trevor fosse um sistema e ele pegou vírus. Essa música é no mínimo criativa! Apesar de o óculos ser arredondado em baixo, ele é reto em cima, também vale. "Ombreiras" também é bem característico dos anos 80 (apesar de ainda ser muito usado hoje em dia, principalmente por artistas). Também pensei no uso dos itens na cor cinza, que parecem ser de metal, que por consequência lembra robôs, e robôs também são máquinas, que por consequência possuem um sistema. Roupas diferentes como latex, plástico, etc, também são do futuro (ou pelo menos é como as pessoas nos anos 80 achavam que seriam as roupas no ano 2000, kkk)

I just hang on, suffer well...
 

Esse eu me inspirei na música suffer well da Depeche Mode. A letra fala como se Dave Gahan não estivesse se sentindo bem, mas está seguindo em frente mesmo assim, deixa passar, está suportando. O uso do óculos quadrado e a bolsa retangular foi mais ou menos por isso. Sabe aqueles comerciais da Skol que fala que desce redondo? Então, a letra dessa música é mais ou menos isso, ele está "engolindo alguma coisa que não é redonda" (não gosto de cerveja, mas é o melhor exemplo que eu posso dar). Eu queria que esse look também ficasse futurista e eu gostei bastante.

Street

Esse foi o primeiro look esportivo que eu fiz. Uma coisa que eu gostei muito foi do cenário que eu montei, principalmente o nome da minha doll no muro, como se tivesse pichado (vândala, haha)! Eu estou pensando em fazer o próximo layout do blog num estilo bem street e nos banners de cada postador (quando tiver mais) teria um muro com o nome do postador "pichado", seria uma ótima ideia. Eu não gosto muito do número 11, queria outra blusa, mas as outras blusas com outros números não combinou. No geral, eu gostei muito do look.

I Can Be Diva Without Your SD's No.28 #2

Adivinhem porquê eu usei essa tiara? Por causa da blusa (avá, é mesmo?). A saia dá um toque mais casual e o tênis quebra o "estilo princesa" ou dá um ar de "princesa moderna". Acredito que o tema principal para esse look seja juventude, adolescência, etc. A inspiração veio da própria blusa! Eu olhei para a blusa e tive essa ideia de look. Não gosto de deixar look sem bolsa, me causa a sensação de que está faltando alguma coisa, mas muitas vezes é difícil encontrar a bolsa ideal e pra não ficar enrolando demais, resolvo deixar sem bolsa. Mesmo assim, eu acho esse look ótimo, um dos meus preferidos.

I ♥ 80's

Vocês já sabem que eu amo anos 80, né? Não só pela música, mas também a moda, tudo. Eu achei essa saia de bailarina perfeita para o look, saias tule tem tudo haver. Não sei porquê, mas esse sapato com essas pérolas me lembrou um pouco da Madonna e também me lembrou Martin Gore (sim, ele usava), por isso que eu usei esse sapato.

Pastel goth #3

Eu acho que essa blusa super combinou com a saia! Não tenho muito pra dizer a respeito desse look, mas ele é tão satisfatório o quanto os outros.

Better than cheesecake #22

Esse look ficou pin up e também me lembra um pouco das mulheres normais da época (que não são modelos), donas de casa... só que não é um look pra ficar em casa e sim pra sair.

Better than cheesecake #14

Esse também gostei bastante. 

Plush friend confidant

Esse eu me inspirei na música Here is the House da Depeche Mode, eu acho que ficou muito bom. 
_______


Esse foi o primeiro look de natal que eu gostei.

Better than cheesecake 2/10

Esse eu me inspirei em pin ups e lanchonetes dos anos 50.

Better than cheesecake 7/10

Esse eu me inspirei em pin ups, mas "sem estar arrumada". 

Nightcall

Usei essa calça pra ficar mais casual e retrô (a música é eletrônica, mas também é meio retrô, eu gosto dessas misturas). Cropped é outra coisa que eu gosto (mas evito mostrar o umbigo). Os sapatos não são oxfords mas acho que parecem. Oxfords combinam com tudo. Eu tinha pensado em mudar de bolsa (parece de lantejoulas ou algo assim), mas depois mudei de ideia, até que ficou legal pra dar um pouco de glamour pro look, e brilho e noite são duas coisas que se combinam (a música é meio dark, noite). Escolhi essa blusa por causa da letra da música.

Mysterious

Eu amei essas botas com esse casaco!

Better than cheesecake 6/10


Esse é bem anos 50.

Barbie do Ken

Tentei fazer o look do Ken (jogo Amor Doce) na minha doll. A única coisa que me arrependo de ter usado, é esse cordão, porque depois eu achei um bem mais parecido com o que ele usa, mas está bom assim também.

Better than cheesecake #12

Eu gostei muito desse look porque ficou pin up, porém parece de "brinquedo", eu acho. Os sapatos são bem Barbie (aliás, é da marca da Barbie), o vestido é estampado, está imitando uma roupa de marinheiro, porém não é, porque é uma estampa, ou seja, mais superficial, mais com cara de brinquedo. Por exemplo, muitas vezes a geladeira da Barbie vem com adesivo das comidas na parte de dentro, não vem a comida, mas sim adesivo de comida. É mais ou menos a mesma coisa com esse vestido. A bolsa também combinou muito. 

You give me butterflies inside, inside and I..

Me inspirei na música Butterfilies do Michael. A música é bem suave, tentei passar o mesmo no look.

Casal da festa

O tênis quebra a elegância do look, fica menos adulta (talvez sem as tatuagens ficaria menos ainda) e eu gosto muito disso. Não gosto muito dos looks sérios demais, não fazem meu estilo. Respeito quem gosta, mas eu particularmente não gosto, evito os looks elegantes.

Maldição da fofura - Pastel goth #1

Uma mistura entre céu e inferno.

Chicago

Isso aí é a Tempt versão rapper, kkk! :v Me inspirei na música Chicago do Michael (não é a versão original, é a versão que fizeram pro álbum Xscape). A música na nova versão tem um estilo meio hip hop e se tivesse um clipe, eu imagino mais ou menos dessa forma. O fundo galático é por causa da capa do álbum e os patos é porque a música tem uns sons de patos. Seria bem inédito ver o Michael de rapper e os patos junto, já pensou que engraçado? Hehueheuheu!

Jackson space

Esse eu me inspirei na música Space Dance do Michael. Sabe essas jaquetas militares que o Michael costumava usar? Eu aprendi na aula de ergonomia da faculdade porquê que isso virou moda: Apesar da destruição na guerra mundial, houve criações muito importantes para o avanço da tecnologia. É por isso que a moda pegou, como uma forma de apoiar a tecnologia ou simplesmente por gostar das roupas mesmo. Se não me engano, na música industrial (também gosto, mas gosto muito mais de synthpop), as pessoas também costumavam se vestir com roupas camufladas e coisas do gênero por causa disso.

David Bowie

A primeira coisa que eu pensei ao ver esse top foi no David Bowie, por causa do "raio" e o restante eu me inspirei no estilo glam rock dos anos 80. 

Bons

Happy Whistler


Esse look ficou bem de sair "pra brincar na rua", na minha opinião. Me inspirei na música Happy Whistler de Tony Hymas (música do Chaves). Talvez eu mudaria o sapato, mas está bom assim também.

History tour

Como eu já disse na retrospectiva anterior, esse eu não tive trabalho nenhum para faze-lo, porque a roupa já é igual a dele, mas eu gostei mesmo assim. Não sei se vocês devem ter percebido, mas pra praticamente todos os looks que eu tento fazer igual ao do Michael, eu uso o mesmo sapato. É porque ele sempre usava o mesmo, acho que era a única coisa que ele não mudava nos looks mais importantes (clipe, premiação, etc). Talvez eu mude de sapato em outros looks, se eu encontrar algum mais parecido.

Bob has a cold :/

Nesse look eu me inspirei na própria blusa.

It's raining outside

Esse também, me inspirei na blusa. Não dá pra enxergar direito, mas se não me engano, é uma mulher andando na chuva, com um guarda-chuva.

Gala

Esse é um dos pouquíssimos looks elegantes que eu já fiz. Provavelmente vocês vão ver mais looks meus desse tipo, mas somente por causa do Looks Stardoll Awards. Eu gostei desse por causa da cor. No caso de não conseguir "quebrar a elegância", não conseguir fazer alguma coisa diferente, eu opto por cores suaves.

Cool cat

Gostei desse look, mas talvez mudaria a bolsa.

My style completely

Apesar de eu ter gostado desse look, acho que ficou simples demais o significado que eu atribuí a ele, mas eu realmente não sabia qual título dar. Talvez eu mude isso ou o look.

Pentatonix Daft Punk

Eu não queria usar esse vestido, mas eu não estava achando outros (problema com o novo armário), mas até que não ficou ruim.

You have to learn to love again

A mulher do clipe, usa um look no estilo cyber goth. Eu já conhecia, porque sempre pesquiso sobre música eletrônica, mas muitas coisas não me agradam, principalmente a maior parte do pop atual que faz uso de música eletrônica. Eu tenho uma peruca no stardoll que é cyber goth (mas é preta e vermelha ao invés de preta e verde, como a mulher do clipe). Se eu tivesse mais itens parecidos, eu faria o look, mas como não tenho, resolvi fazer um look inspirado somente nas cores que ela usou no clipe.

Money Make Her Smile

Eu achei esse look fofinho, seria mais talvez sem essa meia-calça porque a deixou mais adulta, mas ainda assim, achei fofo.

Muitas opções de óculos

Eu gostei dessas meias com esse short, mas o resto, não sei.

Move me disco, baby don't you let go

A escolha do cinto é apropriada pra letra da música que eu escolhi e acho que o look ficou bom, porém simples (não que as coisas simples sejam ruins, mas não ficou exatamente como eu queria).

Better than cheesecake 1/10


Esse é básico e correspondeu ás minhas expectativas, ficou bem pin up.

Rolling Stones

Esse look ficou bom.

Somebody that I used to know

Acho que esse item lembra bastante o clipe e por isso usei ele. Geralmente não faço looks sem sapato, mas nesse caso foi porque eles estão sem sapatos no clipe. Também tem mais um que eu fiz sem sapato (biquini origami), que levando pela lógica, quando as pessoas vão para a praia por exemplo, não usam sapato. Também já fiz alguns sem sapato, só com meia, mas pra um look de dormir ou algo assim, além do mais, acho que nesses casos a meia compensa a falta dos sapatos.

Tea room

Eu gosto desse look, mas acho que eu mudaria talvez a bolsa e/ou os sapatos.

Sporting goods stores and listening music to cheer


Também gosto desse look, mas não sei porquê o relacionei com compras, talvez ficaria melhor sem essas sacolas.

Poderia ficar melhor

Detective in case of Billie Jean


A idéia da lupa + o braço + casaco e de relacionar com o detetive de Billie Jean, é ótima, o que eu não sei se gostei mesmo, foi do resto.

Bad

Eu adorei a ideia de imitar a capa do álbum Bad, porém eu não sei se era exatamente o look que eu queria.

It don't matter if you're black or white!

O quadro e o tigre tem tudo haver, já o look nem tanto e também acho que não gostei.

Minha saia não é alface

A ideia de comparar a saia com alface, é ótima, já o resto, não sei se foi a melhor escolha.

So just leave me alone! 2/3

O casaco lembra o Michael e eu usei essa bolsa porque tem uma parte do clipe Leave me Alone que tem um jornal com o Michael aparecendo. Os esparadrapos nos dedos é porque ele usava e fica bem nítido nesse clipe também. Mas mesmo assim, não achei satisfatório.

Abelhinha

Na hora eu pensei que o look estava bom, mas vendo agora, acho que alguma coisa não ficou boa, talvez a blusa.

I Can Be Diva Without Your SD's No.45 #4

Aconteceu o mesmo com esse look, eu achei que estava bom e agora acho que alguma coisa nele não está, talvez o sapato.

Billie Jean live

O casaco, a blusa, a calça e as meias ficaram bem parecidas com o look de Billie Jean ao vivo, já o chapéu, a luva e os sapatos poderiam ser mais parecidos.

Bolinhas de sabão

Eu adorei esse item da Strike a Pose, mas acho que não ficou bom com esses itens, inclusive eu já tinha usado essas botas outra vez. Não gosto muito de usar o mesmo item, mas na pressa escolhi esse.

Chateada

A ideia de comparar a pose com chateação, também é muito boa, mas eu usei esses sapatos mais de uma vez, um fator que me incomoda. Geralmente, quando eu uso a mesma coisa, é por pressa, falta de opção ou não gostei do item correspondente nos looks anteriores, ou seja, não arrumei "um lugar" definitivo pra ele. Eu sei que os itens foram feitos pra usar e não está errado quem usa, mas pra mim a graça de fazer looks no Stardoll está em sempre fazer algo diferente.

Dark doll - Lola is of the time victorian #1

Tudo ficou bom aí, menos o salto que eu não sei se ficou.

Festa junina

O look ficou bom, só não sei o cabelo e a boca. Eu não gosto de mudar o cabelo ou o corpo (principalmente se for com muita frequência), mas realmente é difícil achar o ideal.


Girlfriend of the werewolf on movie of thriller


Eu acho que tenho blusa e sapatos mais parecidos, mas eu não estava encontrando, porque ainda não tinha entendido o funcionamento do novo guarda-roupa, eu até comprei essa saia novamente porque não encontrei também e também reclamei com o Stardoll, haha! :p

harder, BETTER, faster, STRONGER!

Nesse look eu me inspirei na música Harder, Better, Faster, Stronger de Daft Punk. Queria fazer alguma coisa futurista, mas que também fosse alegre e bem louco, como eu acho que a música é. O óculos e o casaco ficaram ótimos, mas o resto, não sei se gostei. Eu já havia usado esse casaco que se não me engano foi na matéria "Meu look do final de semana" (mas depois de eu ter voltado pro blog, resolvi voltar a estaca zero de looks, como se eu não tivesse feito nenhum). Deve ter várias coisas que eu já usei novamente dessa matéria, mas é aquilo que eu já expliquei, eu uso novamente pra achar um "lugar" melhor e quando eu acho, então fica lá de vez.

Hippie romantic

Talvez essas botas não tenham ficado boas no look, como a Vivianny disse uma vez, não sei...

Vendedora de garrafinhas de água

Nesse look eu queria ter usado outro sapato, mas não sei qual, estava difícil de escolher...

It's no good

Eu usei essas calças porque são largas em baixo e isso me lembrou as roupas do clipe, mas o look não ficou tão legal o quanto eu queria que ficasse.

No I don't have a gun

A blusa tem tudo haver com a letra, a camisa xadrez e o all star me lembra o Kurt Cobain, mas o resto não ficou como eu queria. Eu já usei esse sapato em mais de um look: na matéria "Meu look do final de semana" (mas como já disse, voltei a estaca zero), o da Floribella e talvez em mais looks, mas se não me engano, eu usei primeiro nesse do Kurt Cobain e levando pela lógica, eu devo ter usado novamente no da Floribella porque não gostei o suficiente do look da música do Kurt Cobain (também pode ser o inverso, não lembro exatamente [eu sou confusa, haha!]), e também porque saia longa e all star lembra bastante Floribella.

Let me show you the world in my eyes

Alguma coisa não ficou boa que eu não sei o que é.
_______


Certamente esse é o meu look preferido da matéria "Meu look do final de semana", mas ficou faltando alguma coisa. Eu achei que poderia ser uma calça, mas não ficou muito bom também.

Florescendo

Eu gostei da combinação da blusa com a saia, mas o resto, não sei.

Oh, my dress is melting! :o

A ideia de vestido derretendo é muito boa, mas não sei se escolhi o sapato certo.

Better than cheesecake #11

A blusa e o short já são bem chamativos, por causa das cores. Talvez com uma bolsa mais simples ou sem bolsa ficaria melhor.

Pull over boy and get your ticket right!

Eu acho que o look todo ficou muito bom do joelho pra cima, já pra baixo, talvez ficaria melhor com outra coisa.

Strange love, that's how my love goes

O look ficou muito bom, eu apenas gostaria de mudar o sapato por um mais parecido que eu não estava achando por causa do novo armário. Agora eu já entendi como funciona, só que quando eu montei esse look eu ainda estava tentando entender.

Love mysterious

Nesse look eu usei o mesmo óculos do look acima porque na verdade, eu já estava pensando em usá-lo para a música Strange Love. Esse look iria ser para essa música, mas depois eu mudei de ideia, pensei em fazer um mais parecido e fiz. Mas independente de eu ter feito o outro look, eu também não sei se esse sapato marrom ficou bom nesse look.

Stripped

A ideia de fingir que está tirando a roupa, é uma boa ideia, mas não sei se gostei desse vestido e desses sapatos nesse look, eu escolhi meio na pressa.

Under the sheets

Tentei fazer esse look ficar parecido com o da Ellie Goulding no clipe Under the Sheets, porque eu gosto da música, mas não sei se gosto do look dela, haha! :p

I've been DIRT and I don't caaaaare ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 

Eu gostei desse look, mas não consegui achar um sapato que ficasse bom o suficiente. Já tinha usado esse corset no look Barbie do Ken, mas dessa vez foi porque eu realmente não tinha me lembrado mesmo, haha! Acho que foi a primeira vez que eu me esqueci de algum item que eu já tinha usado. Acredite se quiser, eu lembro de tudo que já usei, kkk! Mas dessa vez não lembrei.

All I wanna do is... see you...
 

Eu já tinha usado essa saia e também tinha me esquecido. Já usei os sapatos, mas foi proposital (não gostei muito do outro look). Eu gostei muito da tv na cabeça, porque me lembra o final do clipe, que aparece a garota e a banda cantando nas tvs, e televisão serve para ver, tem haver com a letra. Mas não sei se gostei do look em si, poderia ser melhor.

Orphia


Acho que esse também não ficou exatamente como eu queria, mas a música é show.

Tem vários looks meus que eu não gosto 100 %, mais de a metade, eu acho. Tem alguns que eu não gostei de absolutamente nada. Eu poderia escrever sobre todos, mas já deve estar cansativa essa postagem. Realmente eu sou muito crítica, até comigo mesma, haha! Vou refazer esses looks que eu não gostei muito (com algumas diferenças) e talvez eu use os itens novamente em outro look. Aí vem a pergunta "se não gosta, pra quê faz, pra quê posta?", bom, são tentativas, tentar não significa necessariamente conseguir e não tem como saber se gosta, se não fizer. E se dependesse restritamente disso, eu postaria muito menos e tem que postar, né? 

Bom, eu espero que tenham gostado de rever os looks! 


2 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Ufa... pronto, terminei de ler! E eu gostei muito do q li. Faça isso mais vezes. Uma retrospectiva anual. É muito interessante ver a história por tra´s de cada look, eu só lamento não captar todos esses detalhes. Eu juro q adoraria perceber o sentido de cada look, a relação com as músicas, etc., mas não é da minha alçada fazer isso. Tenho a mente pequena demais.

sweeeTemptation disse...

"Ufa... pronto, terminei de ler!"

Hahaha! Eu sabia que era muita coisa, mas tbm não queria que faltasse algo.

--------------------------------------------------------

"...gostei muito do q li." "É muito interessante ver a história por tra´s de cada look..."

Que bom! Obg! :)

--------------------------------------------------------

"Faça isso mais vezes. Uma retrospectiva anual."

Sim, vou fazer!

--------------------------------------------------------

"...eu só lamento não captar todos esses detalhes. Eu juro q adoraria perceber o sentido de cada look, a relação com as músicas, etc., mas não é da minha alçada fazer isso. Tenho a mente pequena demais."

Realmente é difícil perceber tudo, mas não é por ter uma mente pequena. Eu complico as coisas, kkk! Uma coisa que era pra ser simples (fazer looks), acaba virando quase "uma obra de arte" (digo obra de arte, mas não no sentido de ser bom, isso fica a critério de cada um, mas sim no sentido de ser uma coisa muito elaborada). É necessário ter todo esse trabalho? Ser necessário não é, mas são esses detalhes que tornam o look mais importante pra mim (e não me refiro só aos meus looks, mas todos que tiveram trabalho de alguma forma aqui, seja leitor ou postador, eu valorizei, talvez eu não demonstre muito, ou não demonstro da forma como os outros desejam, mas valorizo sim).

LinkWithin