16/03/2018

Top Comentaristas Premiado

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe pela primeira vez um post que não é com um look, para dar uma notícia muito legal. Se quiser conferir a notícia que eu tenho para dar clique em continue lendo.


Eu estava conversando com a Tempt, e resolvi reviver o Top Comentaristas Premiado, onde todo mês teremos alguém que terá comentado mais nas publicações do blog, e essa pessoa será premiada por mim.

Se você quiser participar, faça sua inscrição e leia as regras clicando aqui ou indo até a aba "Top Comentaristas Premiado" aqui no blog.

Apenas os comentários que seguirem as regras serão válidos (irei checar), e se a pessoa não for inscrita também não irá ser válida.

Beijos, espero que tenham gostado da novidade ♥.

4 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei a ideia! Tava com muita saudade desse quadro! ♥

Anne Chrys disse...

AMEI! Já estou participando! ♥

Clouen disse...

Ah Vivi, você com saudade do quadro e eu com saudade de você ♥ tomara que esteja tudo bem com seus estudos e trabalho, beijos amiga! Que bom que gostou ♥

Anne, que bom que gostou ♥ vai ser ótimo ver você nesse blog também, haha! ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Está tudo bem, minha flor, graças a Deus. E a minha saudade de todas vocês só cresce! As amo muito! <3

LinkWithin