12/03/2018

Escolham a data das festas


Cada festa dura meia hora se não me engano, então se puder reserve 1 hora do seu tempo porque são duas festas (a minha e a do LSA) e provavelmente eu não poderei fazer as festas mais de 1 vez. Lembrando que são dois looks diferentes (um inspirado em mim e um look de gala para o LSA).


Eu fiz aquela coisa de tutorial (para quem não viu, clique aqui) mas vocês não precisam seguir necessariamente o que eu disse. Eu só fiz pra vocês terem mais ou menos uma ideia do quê vestir, mas se tiverem outra coisa em mente, podem fazer. Eu também faço outras coisas além do que foi explicado no tutorial e caso percebam alguma dessas outras coisas (caso gostem mais), podem fazer. Se ainda estiver difícil, faz qualquer look meigo. Ou até se estiver difícil de fazer um look meigo, pode fazer qualquer look então. Seria bom de preferência fazer um look parecido comigo, mas se não conseguir não tem problema nenhum.

Competição 
 
Darei 30 sds para o look que ficar mais parecido comigo ou que eu gostar mais (se duas pessoas ou mais participarem). A festa do LSA será logo em seguida, mas os looks não estarão na competição.

Dias e horários

Escolham um desses dias:
- Sexta, 16, 23 ou 30 de março
- Sábado, 17, 24 ou 31 de março
- Domingo, 18 ou 25 de março

Escolham o horário:
- Sexta ás 21 horas
- Sábado a partir de 18:30h (pode ser qualquer horário depois disso)
- Qualquer horário no domingo antes de 21 horas

Se tiverem dúvidas, é só perguntar.


5 comentários:

Clouen disse...

Pra mim ia ser melhor nos dias 16, 23, e 30 porque tenho que estudar para as provas.

16 > Sem provas
23 > Não preciso estudar
30 > Passou a semana de provas

Os horários tanto faz, estou disponível em todos ♥.

MUITO ANSIOSA!

Anne Chrys disse...

Sex, Sáb e Dom são os dias mais difíceis pra mim :(( Por isso não vou dar um palpite...
Mas se puder com certeza participarei na data escolhida! ♥

G-A-G-A Stardoll disse...

De Seg. a Sex. fica dificil pra mim pois estudo à noite, então só cai bem sábado ou domingo :( A não ser que seja feriado...

Cinderela000 disse...

Bom, de segunda a sexta eu estudo à noite, então não rola!
Domingo de tardezinha é o melhor horário!
Sábado depois da 18:30 fica difícil, pois nem sempre estou disponível, pode ser que sim, pode ser que não!

Carol disse...

Segunda, quinta e sexta estudo de manhã (até 12:30)
Terça e quarta fico o dia todo na escola (até 17:00)
Dá mais na sexta pra mim

LinkWithin