27/01/2018

Entrevista


Postei antes da hora, desculpem, kkk! Eu não tinha terminado de preparar a postagem. Agora já está pronta. Eu demorei quase 1 mês pra terminar de responder tudo, teve uma hora que eu já tava assim: "meu deus, por que eu fui inventar isso?"


São muitas perguntas! E não sou de dar respostas curtas, então piorou, kkk! :v

Preferi responder por escrito porque se eu fosse falar, eu esqueceria um monte de coisas, a não ser que eu tivesse tipo um script, ou seja, eu teria que escrever e ainda teria que gravar o áudio, então achei melhor só escrever. Algumas respostas eu tirei de uma outra entrevista, porque a pergunta era a mesma. Se você já leu, então é só pular a pergunta. Eu sei que é muita coisa pra ler, mas vai lendo de pouquinho em pouquinho, quando puder ler, ok? :p



Stardannycrazy

1- Você sempre foi amante do mundo da moda antes de conhecer o stardoll? Depende. Eu comecei a jogar com 14 anos. Pelo o que eu me lembro, eu odiava ganhar roupas de presente até pelo menos meus 12 anos. Eu queria sempre ganhar brinquedos, mas eu também sempre gostei e tive muitas barbies (tenho até hoje) e a barbie tecnicamente está relacionada a moda. Eu era bem vaidosa, eu gostava de arrumar meu cabelo, gostava de produtos de beleza, maquiagem, etc, mas roupa mesmo, eu comecei a gostar um pouco a partir dos 9 anos, porém minha preferência ainda continuava sendo brinquedos. Quando me davam uma roupa ao invés de um brinquedo eu morria de raiva, kkkk!

2- Quais são os seus estilos favoritos? Bom, eu gosto de muitos, mas posso resumí-los em 3 aspectos:
- Todos estilos que possuem algo fofo (lolita kei, decora kei, vintage, pastel goth, etc).
- Estilos sensuais, porém não aqueles muito elegantes e sim os mais ousados.
- Estilos excêntricos, exagerados e/ou diferentes (cyber goth, futurista, estilos de outra época, etc).

3- Qual modelo/It Girl faz o seu estilo? Pra ser sincera, eu nem sei quem é quem direito. Não acompanho as modelos, etc.

4- Qual peça não pode faltar em um look de sua preferência? Depende. Talvez uma peça sirva pra um tipo de ocasião que para uma outra ocasião não serviria, mas posso dizer quais peças eu uso com mais frequência (no stardoll): com certeza, o acessório de cabelo que eu mais uso é aquela presilha azul da Decades. Também uso muito sapatos baixos (mary janes, sapatilhas, tênis [mesmo estando de vestido], etc). Quando não são baixos, geralmente são fechados e/ou pesados (exceto para os looks pin up e mais algumas exceções).


5- Look roqueira, Gótica Suave ou Kawaii? Gosto dos três, mas os looks de rock são um pouco mais complicados pra mim (pelo menos até agora), então acho que sou uma mistura entre gótica e kawaii (ás vezes só kawaii).

6- Uma cor favorita? Preto, cores holográficas, dourado, prata, cores metálicas (talvez por isso eu goste tanto de looks futuristas), cores pastéis e cores com brilho, glitter, etc.

7- Salto ou Tênis? Tênis. Eu até acho saltos bonitos, mas alguns (a maioria) são bem desconfortáveis e não abro mão do conforto. Uso muitos saltos no Stardoll, mas é porque não tem como sentir desconforto, já de verdade, sim.

8- Um país que você gostaria muito de visitar? Alemanha.

PinkVivianny

1- Qual seria a sua profissão dos sonhos? Pra começar, uma que eu não tivesse um patrão, que eu pudesse decidir tudo (horário, metas, etc). Também gosto das profissões que envolvem criatividade (design gráfico, design de jogos, fotografia, ilustração, música, moda, etc). Profissões ligadas á arte, exceto a profissão de atriz porque sou péssima em mentir. Um ator precisa chorar, rir, etc, sem ter vontade, então tecnicamente é uma mentira.

2- Que tipo de garoto vc consideraria " esse é pra casar"? Vamos por partes, kkk.

Personalidade: se me contar uma piada e a piada for engraçada, eu vou rir, é claro, mas não precisa ser um piadista, gosto de homens sérios. Acho muito atraente homens sérios (ou quando estão concentrados no seu trabalho, etc). Não é o mesmo que ser grosso, estressado ou algo parecido. Na verdade, eu acho que pessoas sérias são calmas, responsáveis, etc. Gosto de homens sinceros, um pouco céticos, maduros, meio filosóficos, intelectuais, fiéis, corajosos; e gostaria que me passasse segurança, conforto e proteção.

Aparência: gosto de homens excêntricos. Um "playboy" não combinaria comigo, mas um nerd ou meio hippie, talvez sim, kk. Também não combinaria comigo, por exemplo, um pagodeiro, mas combinaria um homem com um estilo mais militar (Ken approves :p) ou um roqueiro. Etc.

Sobre uma aparência mais específica (vou falar de cantores porque não tenho uma referência específica de alguém que eu conheça pessoalmente), gosto de olhos grandes, redondos e proeminentes, como os do Michael. Sempre gostei de homens de cabelo grande. Também reparo muito na voz e geralmente eu prefiro vozes masculinas mais graves, como a do Dave Gahan (também gosto da voz do Renato Russo, acho parecida). Gosto da voz do Michael, mas é uma exceção. E também gosto de homens altos.
_______________________________________________________________________

Eu poderia me casar com alguém que não tenha todas essas características. Por exemplo, ele poderia não ser muito alto, mas ter outras coisas que eu goste. É preferível ter essas características, mas não é uma regra.

3- Na vida real, vc se veste parecida com a sua doll, de modo geral? Sou muito prática no dia-a-dia (pra faculdade, trabalho, etc). Geralmente uso calça jeans, uma blusa simples, uma bolsa ou mochila e all star. Ás vezes uso presilha no cabelo, mas não é sempre. Se eu saísse mais produzida, eu demoraria muito. Tem gente que já me disse até que eu demoro tanto que parece que vou me casar, kkkk! Para outros eventos (festa, restaurante, cinema, passeio, etc), uso muito saias rodadas, sapatilhas, botas ou all star, arcos, laços, presilhas, etc. Eu diria que é um pouco mais parecido com o que me eu visto no stardoll mas não chega a ser a mesma coisa por dois motivos: falta de condições financeiras e porque chamaria muita atenção.

4- Onde vc conheceu as bandas q vc gosta? (essas cujos vídeos vc coloca no final dos seus posts; algumas são conhecidas, outras não; se bem q não estou muito atualizada com a mídia, mas enfim...) Para entender melhor como eu conheci, é melhor eu explicar desde o começo o meu gosto musical. Eu sempre gostei de música eletrônica, desde pequena. Eu me lembro que eu gostava de hip hop também (usher, 50 cent, nelly, ja rule, etc) mas comecei a escutar com uns 8 anos e fui parando de escutar por volta dos 14 anos. Já a música eletrônica, eu já escutava desde os 6 (ou antes) e escuto até hoje. Eu ouvia muito na minha infância as músicas mais conhecidas dos anos 2000 (tanto hip hop quanto eletrônica). O hip hop foi só uma coisa "do momento" (mas gosto de relembrar dos momentos), já a música eletrônica praticamente sempre esteve presente na minha vida.

Na adolescência, eu assistia muito mix tv e ouvia muito rádio mix (durante uma parte da minha adolescência). Nessa época, eu ainda adorava música eletrônica (isso nunca mudou) e escutava músicas de artistas pop como rihanna, beyoncé, ne yo, etc, mas foi bem passageiro (dos 12 até mais ou menos 15 anos). Hoje em dia eu até escuto esses artistas, mas é menos frequente se for comparar antigamente.

Aproximadamente um ano e meio antes do Michael morrer foi lançado uma edição de aniversário do álbum Thriller e criaram alguns remixes. Esses remixes ("Pretty young thing" ft Will.i.am e "The girl is mine" ft Will.i.am) eram tocados na rádio mix, daí começou o meu interesse pelo Michael. Eu considero essas duas músicas meio que "o marco", kk. Foi na época em que foram lançadas as remixagens "Pretty Young Thing" e "The Girl is Mine" que eu comecei a virar fã do Michael , mas esse remixes não foram a causa para eu ter virado fã (mas foi nessa época). A causa foi devido ao próprio Michael, por ele ter sido quem ele foi, devido ás suas músicas originais, etc. Há um possível motivo para eu não ter virado fã antes: eu não tinha recurso o suficiente para conhecer mais sobre ele. O filme Moonwalker passou várias vezes no sbt durante minha infância (não sei se ainda passa porque não tenho mais o costume de assistir tv toda hora). Eu me lembro que eu já gostava do Michael nessa época. Talvez eu não tenha virado fã do Michael mais cedo por falta de acesso. Ele estava meio esquecido na mídia nos anos 2000 (se for comparar com as outras épocas). Sim, os casos de pedofilia apareceram muito na mídia, mas como isso me ajudaria a conhecer ele, se são mentiras? Eu pelo menos, não acredito nessas notícias e também já foi comprovado que é mentira. A mídia só falava disso, não mostrava o trabalho dele, a vida dele, etc. Eu só fui ter internet em casa a partir dos meus 13 anos. Eu não podia comprar cds, etc. Ou seja, não pude conhecê-lo melhor antes. Depois de alguns anos ouvindo Michael, comecei a ouvir (por influência dele) músicas antigas de outros artistas, das décadas de 50 em diante. Músicas de todos os tipos como rock, soul e outros gêneros. Muitas dessas músicas eu descobri jogando o aplicativo song pop e ouvindo recomendações do youtube. Eu jogava no song pop uma playlist chamada "80's collection". Eu também jogava outras playlists mas essa foi como se eu tivesse conhecido um mundo novo e diferente! Fiquei fascinada pelos anos 80. Eu queria ter vivido essa época. Muitas músicas dessa playlist me chamaram atenção por serem semelhantes ao que eu já escutava desde pequena (música eletrônica), só que são ainda melhores. Foi aí que eu conheci o synthpop. É claro que a música eletrônica também está presente em outras décadas. Nos anos 60 já estava começando a ficar popular, mas foi nos anos 80 que ficou realmente popular. Também é claro que nos anos 80 não tinha apenas música eletrônica (também tinha rock, etc), mas era bastante presente. De uns anos pra cá, isso meio que voltou. Pra ser mais específica, voltou quando a Lady Gaga apareceu (suas primeiras músicas são beeeem synthpop, por exemplo, "Poker face"). Eu percebi que por volta de 2010 vários artistas do nada começaram a fazer música eletrônica. Parecia que todo mundo resolveu migrar para música eletrônica, kk. Parte dessa grande mudança eu acho que também se deve a morte do Michael. Acho que isso desencadeou nas pessoas a vontade de resgatar épocas que já passaram.

Eu conheci o grupo Depeche Mode vendo uma propaganda do youtube. Não costumo prestar muita atenção nos anúncios, mas a música me chamou muita atenção e resolvi pesquisar de quem era. A partir daí começou o meu interesse pela banda. Eu costumo procurar bandas de synthpop, ao invés de procurar por uma banda em específico. Acho que isso ajuda muito a conhecer bandas novas (procurar pelo gênero, não pelos artistas). Também pesquiso muito sobre música eletrônica (origem, em quê consiste cada sub-gênero, etc). Com o tempo o meu gosto foi se abrangendo para ebm, new wave, indietronica, etc, e consequentemente fui conhecendo novos artistas também. Depois conheci o spotify e comecei a ouvir a playlist descobertas da semana (é uma playlist criada pelo spotify e atualizada toda semana). A playlist é baseada no que o usuário costuma ouvir. Conheci muitas coisas por lá também.

O anúncio que eu disse:



5- Vc sente saudade de algo no blog q hoje não tem mais (top comentaristas, postadora do mês, etc.)? Sinto falta de muitas coisas, mas em principal o top comentaristas. Eu gostava muito de fazer o top 10 dos comentários. Era engraçado.

6- Tem alguma postadora q deixou saudades quando saiu? Tem alguma q vc gostaria q voltasse, se possível? Sim, muitas. Asariel, barbieminaj, sannymoore, metalsuzy (eu gostava dos spoilers), etc.

7- Qual foi o melhor momento, a melhor fase do Looks Stardoll? E a pior? No início do blog, durante a época em que FernandaB_ era a dona (final de 2012 até certa data [que eu não me lembro] em 2013) foi uma época relativamente neutra pra mim, eu ainda estava conhecendo. Na época em que eu virei a dona (ainda em 2013), acho que foi uma época boa, mas não a melhor. Já na fase em que eu não estava mais no blog (final de 2013 até final de 2014), não posso opinar porque eu visitava muito pouco o blog. Já o final de 2014 foi ruim, mas não o pior. A melhor fase na minha opinião, foi no primeiro semestre de 2015. O pior momento, acredito que seja o qual eu (dei a louca kk) tirei quase todo mundo da equipe (segundo semestre de 2015). Eu estava focada demais em manter o blog organizado, etc. Na minha opinião, 2015 conseguiu ser o melhor e o pior ano ao mesmo tempo (que ano turbulento, hein), kkkk! Já o ano de 2016 e 2017 foi bom por causa dos novos postadores e do desafio de looks (que teve grande valor), mas acho que 2015 foi melhor porque teve mais coisas (quadro I Can Be Diva Without Your SD's, spoilers de looks da suzy, LSA, postador do mês, TCP, etc). Pelo menos, eu particularmente acho que foi o ano mais agitado (não sei se foi para outras pessoas). Deve ser porque eu estava mais em atividade.

8- Vc sabe dirigir? É apta pra dirigir q veículos? Não sei dirigir. Posso aprender algum dia mas não está entre minhas prioridades no momento.

9- Que qualidades vc mais gosta em um amigo? Gosto de amigos que mesmo sem nós conversarmos com frequência ainda se consideram amigos. Gosto de amigos que são tranquilos, sossegados. Também gosto de amigos que não me abandonam, independente se o momento é bom ou ruim. Amigos que estão sempre do meu lado (amigos leais).

10- Quais defeitos vc não suporta? Não gosto de pessoas muito afobadas. Não gosto de dividir comida (quando não dá pra dividir). Por exemplo, não dá pra dividir pirulito (a não ser que você não se importe em ficar trocando saliva com a outra pessoa, kkk). Não suporto quem me dá opinião sem eu pedir. Por exemplo, nós tratamos de looks aqui no blog, por tanto, aqui é o local certo para conversar sobre isso, mas comentar sobre o look de uma pessoa no meio da rua, aí eu já acho que não tem nada haver (muito menos se for pra criticar). É mais ou menos por aí. Não suporto que mexam nas minhas coisas, que mudem coisas de lugar ou que tentem me mudar, etc. Acho que é uma invasão de privacidade. Não gosto de receber ordens se a pessoa não tem direito ou intimidade pra isso. Tem uma coisa que é meio boba, mas eu também não gosto: quando fazem uma coisa sem me consultar, sem me esperar, etc. Por exemplo: combinei de assistir filme com o fulano na casa dele, daí eu chego na casa dele e ele já tá na metade do filme. E também não suporto de falsidade.

11- Se vc fosse um bicho, qual seria e por quê? É uma pergunta difícil, eu gosto de tantos. Eu gostaria de ser um animal fofinho, tipo panda, unicórnio, golfinho, cachorro, gato, borboleta, etc. Eu posso ser uma pessoa muito comunicativa ou não, depende muito da situação, eu posso ser a pessoa mais calada que você já conheceu, mas também se eu resolver falar, ferrou, não vou parar mais, kkkk! Então talvez eu seria um golfinho porque eles se comunicam entre si com o som que eles emitem, os sons possuem significados. Por exemplo, um som significa que é pra brincar, outro som significa que é pra procurar comida, etc. Já os cachorros latem, por exemplo, mas não existe uma diferença entre um latido e outro.

Vanny_RockHappy

1- Em quem você se inspira para compor os looks? tanto no stardoll ou na real life. Stardoll: acho que eu me inspiro mais em coisas mais abstratas (alguma coisa que eu pensei, um objeto que eu vi, um som que escutei, etc). Para não dizer que eu não citei ninguém, para os looks mais alegres, eu acho minha doll parecida com a Katy Perry (não me inspiro exatamente nela, mas ás vezes acho parecida). Já para outros tipos de look, ás vezes eu me inspiro em alguém, mas é bem mais complicado de explicar. Não existe alguém que eu me inspire que sirva de parâmetro para todos os meus looks. Vida real: na verdade, eu nem consigo pensar sobre isso na correria do dia-a-dia. Ás vezes eu até penso sobre o quê vou usar antes de me vestir, faço combinações, etc, mas não me inspiro em alguém.

2- Short ou calça? Acho que prefiro calça (não tenho certeza).

3- Como conheceu o stardoll? Criei minha conta em 23 de maio de 2009, mas pouco tempo antes eu já mexia, conheci através de uma amiga, ela que me passou o link. Mexia só pra vestir bonecas, aquelas de celebridades. Minha amiga se interessou pelo jogo por esse motivo e ela tinha mais experiência com computador, procurava jogos de meninas, principalmente de vestir. Ela entrava muito no site "http://dolls.com.br/". Uma vez eu resolvi mexer no shopping (com uma boneca padrão, que aparece quando não tem conta), escolhi algumas roupas e cliquei em comprar, mas apareceu um aviso dizendo "pra você comprar os itens é preciso ter uma conta". Perguntei pra ela como que cria uma conta e ela me ajudou a criar. É uma coisa muito fácil de se fazer, mas eu tinha 14 anos, o primeiro primeiro pc com internet que eu tive em casa foi aos 13, ou seja, eu não tinha experiência com nada de computador. A única coisa que eu sabia mexer era no orkut porque conheci aproximadamente um ano antes. Quando criei minha conta, foi a partir daí que comecei a me interessar de verdade, porque embora eu entrasse antes apenas pra vestir as celebridades, se o site tivesse apenas isso, acho que eu já teria abandonado a muito tempo, porque o que me interessou de verdade foi o fato de ter uma boneca só pra mim e cuidar como eu quiser. Já ela queria apenas vestir as celebridades, sem compromisso. Foi em maio de 2009 que criei a conta, que é a mesma que uso até hoje.

4-Qual sua comida favorita? Que pergunta difícil! Eu gosto de comer praticamente tudo (principalmente besteiras), kkk! Em geral, gosto de comidas com queijo (pizza, pão de queijo, nachos, misto quente, etc), estrogonofe de frango, massas (bolo, macarrão, lasanha, etc), sorvete (o meu favorito é o negresco e o galak da nestlé), chocolate branco ou chocolate preto ao leite (adoro kinder ovo e hershey's cookies 'n' creme!), etc. A lista de comidas que eu gosto é bem maior do que a lista de comidas que eu não gosto. Acho mais fácil dizer o que eu não gosto de comer: comidas ou bebidas muito amargas, frutos do mar (exceto camarão), comidas cruas (por exemplo, sushi), comidas muito pesadas (por exemplo, feijoada), comidas sem gosto, sem tempero e carne com pele, gordura e/ou nervo.

5-Que estilo musical você gosta? Gosto de músicas antigas (principalmente anos 80) e música eletrônica.

Cinderela000

1. Se considera uma pessoa consumista? Sim, muito.

2. Você consegue ver alguma evolução em seus looks/estilo(enfim) ao longo dos anos, tanto no SD como na vida real? No Stardoll, sim. Na vida real, nem tanto.

lilypeddingthon

1 - Bom, Tempt, a sua doll tem um estilo bem característico. Gostaria que você falasse um pouco sobre ele, sobre como ele reflete em você, tanto doll como pessoa. Você quer saber como o meu estilo é transmitido para minha personalidade, certo? Se sim, acho que é mais fácil pensar ao contrário: como minha personalidade é transmitida para o meu estilo. Embora seja a mesma coisa, acho mais fácil responder dessa forma simplesmente por eu ter a impressão de que a minha personalidade possui uma influência maior sobre o meu estilo.

Muitas coisas da minha personalidade são refletidas em meu estilo, mas vamos ás principais:

Comunicação
Eu sou muito comunicativa quando quero ser e acho que isso pode ser percebido através dos meus looks. Geralmente eu sempre tenho uma mensagem para passar através dos meus looks. Primeiro eu penso no que eu quero dizer e só depois é que eu faço o look. Ou seja, pra mim é mais importante o que eu tenho pra dizer. Há um contexto por trás de cada look. Inclusive eu acho isso mais importante que o próprio look em si! Eu acho super importante o look ter um significado, algo que faça sentido. Geralmente cada item ou a maioria (ou pelo menos o item principal) tem um motivo para estar ali. Eu me importo mais com a comunicação do look do que com sua aparência.

Meiga
Particularmente, acho que sempre fui meiga desde infância (depende muito do ponto de vista). Percebo que cada pessoa tem o seu modo de enxergar o que é meigo. Já vi pessoas que costumam relacionar meigo com educação, afeto, etc. Também já vi pessoas que costumam relacionar o meigo com coisas femininas, como por exemplo, salto alto, etc. O que eu enxergo como meigo: acho que é uma coisa sem gênero, ou seja, não é feminino, nem masculino. Eu associo mais ao infantil, como as japonesas ou coreanas, por exemplo.
 A música eletrônica também está muito relacionada ao meu conceito de meigo. Na minha opinião, esse é o gênero musical mais meigo de todos. Eu costumo associar ao fato de serem músicas extremamente alegres. Claro que também é possível passar outras sensações com música eletrônica (sensação de tristeza, por exemplo), mas quando a intenção é fazer uma música meiga, a música eletrônica é a qual obtém mais êxito, na minha opinião. Exemplos: Girls' Generation - Gee, Frankmusik - 3 Little Words, Ratata - Diskodans, Calvin Harris - Limits, Engine - LA Priest, Mint Royale - Singin' in the Rain, Kyary Pamyu Pamyu - Kira Kira Killer, etc. Entretanto, algumas vozes já são suficientemente meigas, tornando o gênero irrelevante para conseguir tal feito, ou seja, poderia ser rock, por exemplo. A música continuaria meiga por causa da voz. Um exemplo disso é a Hatsune Miku (mas se bem que ela nem é de verdade, ela é apenas uma voz criada por um programa de sintetizador de voz, ou seja, não podemos mesmo escapar dos recursos eletrônicos, kk). E apesar da música "Singing in the Rain" não ser originalmente eletrônica, o remix a tornou ainda mais lúdica do que ela já era (me lembra vídeo game). Não estou dizendo que não dá para fazer uma música meiga de outras formas, só estou dizendo que fazer desse modo facilita muito, na minha opinião.
Educação pode ser meigo também (eu sou educada até com um mendigo se ele vier falar comigo). Sobre as outras características de uma pessoa meiga; eu concordo com tudo que costumam dizer. São pessoas carinhosas, gentis, etc. Eu acredito que uma pessoa meiga tem todas essas qualidades, só que ter é uma coisa e conseguir demonstrar isso é outra. Muitos fatores podem interferir para eu não demonstrar tal coisa. Um deles é a vergonha. Pra mim é extremamente difícil ser muito carinhosa com uma pessoa desconhecida, por exemplo. Sou muito tímida para essas coisas. No entanto, sei demonstrar muito bem se eu já tenho intimidade com a pessoa.

Vejam esse vídeo que vocês vão me entender melhor:


Eu me identifiquei com quase tudo que ele disse. Algumas observações:

Pensar muito antes de falar
Isso depende muito do quê se trata e para quem eu vou falar. Posso ser mais cautelosa ou não dependendo dessas coisas. Por exemplo, eu me sinto a vontade aqui no blog, então talvez eu pareça para vocês que eu falo demais, inclusive, acho que eu até já me precipitei muito aqui.

Elogiar pessoas
Ás vezes eu sou um desastre pra elogiar os outros. Tipo, eu digo pra pessoa "você é muito legal', daí a pessoa me diz "só isso?" aí é nessa hora que eu entro em pânico porque tenho medo de dizer alguma coisa que a pessoa ache brega, etc, kkkk! :v

Ser tímido (a) é meigo, eu acho. Ás vezes as pessoas acham bonitinho, kk.

Eu vi em um outro vídeo que a timidez é uma disfunção, um bloqueio e não uma característica. Bom, então eu ainda tenho salvação, dá pra consertar! :v

Literal
Eu tenho mania de levar as coisas ao pé da letra e acho que isso se reflete muito na maneira que eu me visto, principalmente no Stardoll. Não costumo ficar no meio-termo, porém, há quem goste e eu respeito. Embora eu seja tímida, quando eu perco a timidez, eu sempre digo tudo o que eu quero fazer ou dizer. Não costumo deixar coisas subentendidas. Existem pessoas que mesmo que nunca tenham sido tímidas, elas deixam coisas subentendidas, simplesmente por julgarem não ser necessário dizer tal coisa, afinal de contas, dá para entender (e não acho errado fazer isso, mas enfim). Já no meu caso, sendo necessário ou não, eu sempre digo tudo o que eu quero dizer (literalmente kkk). Se eu não disse nada, então muito provavelmente eu não tinha nada mesmo para dizer ou esqueci de dizer. Se eu quero fazer algo, eu não dou "indícios", eu já faço exatamente o que eu queria fazer. Ás vezes pode parecer que eu dou muitas voltas para dizer uma coisa simples mas eu só estou tentando ser o mais clara possível (se ficou claro, aí eu já não sei mas eu tentei). Também pode acabar faltando alguma coisa para ser dita mas é porque eu não sabia ou não tinha pensado a respeito, porque se eu soubesse ou tivesse pensado, com certeza eu diria. Ás vezes também tenho dificuldade para entender uma ironia (nem sempre). Já aconteceu muito de alguém me perguntar alguma coisa brincando e eu responder achando que a pessoa estava falando sério. Isso também pode ser considerado inocência.

Estabilidade
Eu me acho muito firme e decidida naquilo que eu gosto. Quando eu gosto de alguma coisa, eu costumo gostar de uma forma intensa e estável, mas não confunda estável com monótono, pois gosto de fazer coisas diferentes. Eu não deixo de gostar de uma coisa por ela ser monótona, mas tento torná-la diferente (tentar não significa necessariamente conseguir, mas vale a pena a tentativa). É mais ou menos como se a coisa que eu gostasse fosse um objeto. Se o objeto escangalhar (estragar, quebrar, não funcionar mais, enfim), provavelmente eu irei consertá-lo ao invés de comprar um novo. Eu poderia substituí-lo, mas somente depois de tentar muito e ver que não tem absolutamente nenhuma solução. Isso por um lado é ruim, porque eu sou muito insistente.
 Talvez eu não pareça ser tão estável por adicionar coisas novas e aí começa a ficar confuso, mas se pararmos para analisar um pouco, as coisas velhas permanecem e tendem a ser mais resistentes à algum desinteresse que eu possa ter, então tecnicamente há estabilidade. Acredito que isso se reflete no meu estilo.

2 - Aproveitando a deixa da pergunta anterior, você costuma vestir/usar o mesmo tipo de roupas/acessórios que usa na doll? Resposta na pergunta 3 da Vivianny.

Qual a reação das pessoas, visto que foge um pouco do casual? Geralmente as pessoas me acham mais nova e ficam surpresas quando eu digo quantos anos eu tenho. Eu nem reclamo, prefiro parecer mais nova. Acredito que não seja exatamente por causa do meu rosto e sim por causa do que eu visto mesmo. Por exemplo, se uma pessoa usa uma blusa com uma estampa do Mickey, pronto, já classificam ela como jovem. Pelo visto, uma simples roupa faz total diferença! :p

3 - O Blog já tem um bom tempo de vida, né? Poderia contar pra gente um pouco mais sobre a criação dele, o motivo por tê-lo criado e o que te motiva a mantê-lo até hoje?  Sobre a criação e o motivo de ele ter sido criado, acho que só quem realmente pode te responder é a FernandaB, pois foi ela quem criou o blog, mas tenho os meus palpites. Percebi que antes de eu chegar aqui, todas as postadoras faziam postagens sobre looks o tempo todo. Ás vezes faziam sobre outra coisa, mas a grande maioria das postagens eram sobre looks, só que eram como se fossem matérias, com textos, etc. Não era como um lookbook de fato. Suponho que o motivo para ela ter criado o blog tenha sido para divulgar looks, ou seja, a intenção já era essa desde o início, só que não era uma coisa com muita precisão. Quando eu cheguei, eu estava confusa, o blog não parecia ter um foco. Eu não sabia ao certo sobre o quê era o blog. Ela dizia que era sobre tudo relacionado ao Stardoll, mas eu não via tudo sendo postado, sabe? Postavam looks, mas e o resto? Então, na intenção de ajudá-la e de deixar o blog como ela queria (ou como eu achei que ela queria), arrumei tudo. Aí sim o blog passou a ser um blog geral, como por exemplo, Stardoll-Br, com um pouco de tudo. Depois de um tempo, pensei em mudar o nome do blog para algum que representasse de modo geral tudo que é postado nele, mas depois desisti de mudar e resolvi transformar o blog em um lookbook, assim eu não precisaria mudar o nome. Mais um palpite: o nome é mais um indício de que ela deve ter criado o blog com esse propósito, mas acho que ela não sabia exatamente o que ela queria (estou deduzindo).

Já o que me motiva a mantê-lo até hoje, são as pessoas que gostam dele, os momentos bons que já passei, etc.

4 - A Vivi citou as bandas/músicas que você costuma colocar em algumas postagens, fazendo paralelos com os looks. Como é esse de processo de combinação das músicas com os looks e etc? Geralmente eu conto nas retrospectivas mais detalhadamente como eu fiz cada look. Em resumo, eu costumo pegar uma parte da letra de uma música que seja a parte principal ou que tenha me chamado atenção e depois faço o look me baseando nela (pode ser o inverso também, posso fazer primeiro o look, mas acho melhor escolher primeiro a música). Ás vezes não me baseio na letra, pode ser alguma coisa do clipe (se tiver clipe) ou o estilo da música, etc, (podendo ser uma ou mais coisas que me inspirei).

5 - Qual música/cantor/banda/álbum/série, slá, não consegue parar de ver/ouvir? Eu ouço muuuitas músicas, então é difícil saber qual eu não consigo parar de ouvir, kk. Eu tenho uma playlist com 767 músicas! Tentei escolher só 1 música, mas é difícil escolher só 1 entre 767! Fiz um resumo do que eu tenho escutado mais no momento. Dividi em 4 grupos:

Grupo 1
Artistas que eu ouço todas as músicas há muito tempo: Michael Jackson e Depeche mode. Obviamente, não tem como escutar tudo ao mesmo tempo, então existe "as músicas do momento". A música do Michael que eu tenho escutado mais no momento é a demo de Dangerous. As músicas do Depeche que eu tenho escutado mais no momento são Blasphemous Rumours Dansha Remix, So much love, Poorman, No more e Martyr NahuelV Remix. 

Grupo 2
Artistas que eu tenho escutado a maioria de suas músicas ou uma boa quantidade de músicas que não dá pra colocar tudo aqui porque são muitas: Frankmusik (principalmente 3 Little Words e Done Done), Charli XCX (principalmente Vroom Vroom, Black Roses e Roll with me), Lady Gaga (principalmente Perfect Illusion, Government Hooker, Bad kids e Bloody Mary), And One (principalmente Killing the Mercy), S U R V I V E (principalmente Hourglass), Justice (principalmente Horsepower e Ohio) e Daft punk (principalmente Technologic).

Obs.: esse "principalmente" pode mudar no futuro, estou me referindo somente sobre o presente.

Grupo 3
Artistas que eu tenho escutado várias das suas músicas, mas que é uma quantidade bem menor em comparação aos artistas citados anteriormente (somente as músicas que eu coloquei aqui, mas pode ser que no futuro eu escute mais músicas):
Javiera Mena - Al Siguiente Nivel, Sufrir, Primera Estrella, Acá Entera, Los Olores de Tu Alma e Esa Fuerza
M83 - Do it Try it, Go!, Walkway Blues, Bibi the Dog, Midnight City, Ok Pal, Steve Mcqueen, Kim & Jessie, Skin of the Night, We Own the Sky e Midnight City Big Black Delta Remix
Miranda! - Don, Cálido y Rojo, Tu Padre, Quiero Vivir a tu Lado, Extraño, Hola Probando e Ritmo y Decepción
 Boogarins - Foimal, Onda Negra, Elogio á instituição do Cinismo, Tua Presença Remix Benke Ferraz, Rita Remix Moyses Vaka, Mantra Remix Reptiles e Tua Presença Remix Supercolisor

Grupo 4
Artistas que eu tenho escutado poucas músicas porque não gosto ou gosto menos das outras ou simplesmente não conheço as outras ou estou conhecendo:

Moxine - Multidão
IYES - Glow
Manu Gavassi - Vício
Gui Boratto - Striker
Wulfband - 3, 2, 1, Nein e Platzmachen
Jaloo - Sky e Tanto Faz
Rammstein - Du riechst so gut
YSMF - Adriano Canzian Remix 01
Moenia - Quédate Tranquila 
Boy Harsher - Yr Body is Nothing
Adrianigual - Nunca Vienes a mi Casa
Imagine Dragons - I Don't Know Why, Tiptoe, Underdog 
Alex Anwandter - Cómo Puedes Vivir Contigo Mismo? e Felicidad
Katy Perry - Roulette, Tsunami e Bon appétit

Acabei de conhecer o Wulfband, faz alguns dias. Também acabei de conhecer o novo álbum da Katy Perry, ontem.
______________________________________________________________

Há um tempo atrás, eu disse que a única música que eu gosto da M83 era a Midnight City, mas é porque eu não conhecia muitas músicas do M83, então quero deixar claro que eu sempre estarei em fase de descoberta, pra qualquer artista que seja. Não é bom afirmar que já se conhece tudo porque você pode acabar descobrindo que tinha mais coisas para conhecer e muitas coisas podem mudar depois da descoberta. Porém, alguns artistas do grupo 4 eu realmente não conheço nada, já os dos outros grupos eu posso dizer que conheço um pouco melhor.

É claro que eu não deixei de gostar das músicas do Trevor Something, Calvin Harris, Grimes, etc, estou me referindo apenas ao que tenho escutado recentemente (um resumo), mas daqui a pouco eu volto a ouvir Grimes (por exemplo). É sempre essa mistura, esse vai e volta. Mesmo ouvindo o que eu já conheço, também estou sempre conhecendo músicas novas e artistas novos. Não tem como ouvir tudo ao mesmo tempo, então eu vou intercalando. Aliás, essa alternação também pode acontecer com o mesmo artista. Por exemplo, com o Michael isso é o que mais acontece. Eu ouço o Michael á quase 10 anos. Já teve época em que eu só ouvia a era Bad. Também já teve época que eu só ouvia a era Off the Wall e depois em outra época eu já estava na era Bad novamente e por aí vai.

6 - O Stardoll ou as coisas relacionadas a ele te prejudicam ou já chegaram a prejudicar alguma coisa na sua vida? Se sim, como lidou com isso? Sim, prejudica de certa forma minha vida social e minhas responsabilidades. Acho que isso é um problema pra qualquer pessoa que mexe na internet, em geral. Tipo, você pensa "vou mexer aqui rapidinho 5 minutos", aí quando você vai ver já se passou 5 horas, hueheuhe. Também já me prejudicou emocionalmente (brigas, decepção amorosa, etc). Como eu lidei com tudo isso? Devo admitir que eu já priorizei muito o Stardoll. Eu já preferi me demitir do trabalho do que ter que parar de jogar (olha só que doida kkkkk), mas agora estou colocando a cabeça no lugar, estou pensando mais no futuro. Sobre o estado emocional, é difícil saber como lidar, você meio que só espera o sentimento ruim passar. Já sobre a vida social, apesar de eu ser comunicativa dependendo do assunto, eu também sou muito caseira, então isso nunca foi um problema pra mim, mas sim para minha mãe e para minhas irmãs que já ficaram preocupadas algumas vezes. Como elas lidaram com isso? Elas tentavam arrumar um jeito de eu sair de casa ou um jeito de eu parar de mexer na internet, mas não funcionou muito.

7 - O que você acha dos relacionamentos dentro do Stardoll (ou de qualquer outro site/game etc)? Qual tipo de relacionamento? Amizade? Namoro? Em geral, acho que é muito fácil se relacionar com alguém. Eu já conversei com pessoas que em 5 minutos já me consideraram como amiga delas. Ao mesmo tempo, acho que infelizmente também é muito fácil as amizades terminarem porque as pessoas não tem mais tempo de jogar, etc. Fiz muitas vezes o melhor possível para manter certas amizades. Contudo, entretanto, todavia, existem muitos relacionamentos que até que são duradouros. Acho que o convívio nos blogs e nas festas ajudam muito. Eu particularmente levo meus relacionamentos muito a sério, independente se é amizade ou namoro, mesmo sendo em um jogo. Eu já quase namorei com um homem que conheci no Stardoll (9 anos mais velho do que eu), cheguei a conhecê-lo pessoalmente. Acho que para um jogo, isso até que é muito, visto que geralmente os relacionamentos ficam só no jogo mesmo (ou pelo menos, eu não conheço muitas pessoas que tenham se conhecido de verdade).

8 - Falando em games, você joga outras coisas? Amor Doce, Song Pop, Vila Mágica, Criminal Case, The Sims, Michael Jackson The Experience, Mortal Kombat (na verdade, comprei mas nunca tenho tempo de jogar kkk), Guitar Hero, Mario, etc. Não jogo, mas gostaria de jogar jogos survival horror. Não sei se foi sua pergunta, mas também jogo jogos de tabuleiro em geral (o meu preferido é detetive), twister, cubo mágico, etc.

9 - O que você acha que poderia mudar/que não está rolando bem aqui no blog? Atualmente, não vejo nenhum problema que seja realmente grande, mas tentar melhorar não seria nada mal. Os postadores poderiam tentar melhorar coisas como a organização da postagem, a presença, etc. Eu deveria ser mais presente, corrigir erros de layout, colocar novos postadores, etc.

10 - O que você gostaria que mudasse/acha que pode melhorar no Stardoll? Acho que o Stardoll deveria dar mais de uma vez o mesmo item de graça, para quem não conseguiu pegar na primeira vez, que conseguisse na segunda. Isso acontece, mas raramente é com o item que eu quero, kk. Ou poderiam disponibilizar todos os itens gratuitos para venda porque muitos deles eu não peguei e eu gostaria muito de ter (alguns eu pagaria no caso de eu não conseguir de graça). O Stardoll também deveria consertar erros que impedem o jogador de comprar stardollars ou a associação superstar. Eu estou tendo um problema a meses para fazer compra com cartão de crédito nacional. Sempre aparece uma mensagem dizendo que a compra foi cancelada (antes mesmo de eu comprar) porque segundo eles, era fraude. Informei isso ao Stardoll, mas eles nem ligaram pra mim. Também poderiam diminuir um pouco o preço das coisas e fazer ofertas como antigamente (era melhor). E deveriam mudar aquela restrição com palavrões, etc, porque ás vezes a intenção nem é dizer algo impróprio e mesmo assim o Stardoll bloqueia, etc.

11 - Que pensa dessas competições etc que são fraudados, tipo The Vote, Cover Girl e afins? Me lembram um pouco a música Pretty Hurts da Beyoncé, porque são competições difíceis de ganhar e mesmo assim muitas pessoas fazem coisas para ganhar, inclusive fraudar. Eu imagino que deve ter gente que deve ter tentado muito ganhar sem trapacear, mas não conseguiram e frustrados por não conseguirem ganhar, recorrem à outras soluções. Não estou recriminando ninguém, só é triste ter que ser assim.

12 - Ah, gosto muito do nome da sua doll! Adoraria saber o motivo da escolha dele. Bom, isso veio desde a época de orkut fakes. Antes de ter um pc com internet em casa, por volta de final de 2007, eu tinha uma amiga que ia em lan houses e ás vezes eu acompanhava-a. Num dia desses, ela queria que eu tivesse orkut (ou eu vi e depois quis ter um também, não lembro direito). Um garoto que trabalhava na lan house criou uma conta pra mim. Eu não mexia nessa conta direito, porque eu não tinha internet e muito menos pc em casa. Em 2008, o amigo do ex-namorado da minha irmã (Giovanna), deu um pc pra ela, porque esse amigo comprou outro e não sabia o que fazer com o pc antigo. Daí colocamos internet (da Oi e discada kkk). Minha mãe e minhas irmãs (Giovanna e Suellen) falavam pra eu não passar meu dados pessoais na internet, não colocar minhas fotos, etc. Também, eu não tinha muitos amigos pra adicionar no orkut. Eu queria usar a conta que eu já tinha criado na lan house, mas eu não podia colocar nada que fosse meu de verdade, então usei a conta como fake. Na verdade, eu fazia fake sem saber no início que era chamado de fake. Primeiro, criei uma conta, sem colocar foto, sem descrição de perfil, nada, apenas meu nome, Luísa Carolina. Depois comecei a adicionar pessoas, escolhi fotos da Rihanna. Nessa época eu via muito a Mix TV, ouvia rádio Mix e comprava todo mês a revista Atrevida (bem coisa de adolescente). A amiga que me apresentou o Stardoll, gostava mais da revista Capricho, já eu gostava mais da Atrevida (tenho as revistas até hoje, é bastante viu, kkk). Minha fake também precisava de um nome, deixar o meu nome verdadeiro seria muito sem graça. Eu não sabia qual nome escolher e resolvi adotar a "técnica" da Giovanna pra escolher nomes: abrir o dicionário em qualquer página e a primeira palavra que ver, se der pra usar como nome, use. Ela fez isso pra escolher o nome de uma cachorra que nós tínhamos, era chamada de Brida e por acaso o nome tinha tudo haver. Eu fiz a mesma coisa na escolha do nome principal da minha fake e era um dicionário trilíngue. A primeira palavra que eu vi foi Tempt e embora seja meio estranho pra usar como nome, usei mesmo assim porque eu gostei muito do significado. No dicionário dizia mais ou menos que significa algo que é como um imã, uma coisa magnética, uma coisa que atrai, que encanta todo mundo. Era isso que eu queria, então usei essa palavra como nome (mas ficaria melhor Temptation ao invés de Tempt, só que eu não sabia nada de inglês, kkk). Depois usei no Stardoll. A tradução de Temptation é "Tentação". Talvez seja uma palavra "sensual demais" pra alguém que quer deixar a doll como uma menina, mas também era minha intenção mesclar as duas coisas, como a Lolita de Vladimir Nabokov.

13 - Você tem quantos anos, atualmente? Tenho 22, farei 23 em março.

14 - Algum recado/dica/conselho para nós? 
Não aconselho vocês a se preocuparem com essas competições, se isso estiver te prejudicando. O importante é jogar e se divertir. E caso se pensarem em namorar de verdade alguém que conheceu no jogo, sugiro que não crie expectativas se não tiver certeza de que isso vai dar certo mesmo.

BellaMalevolla

1) O que vc mais gosta no Stardoll? Gosto da liberdade de expressão. Do fato de podermos ser o que quisermos, de podermos ter a doll e a suíte que quisermos sem haver o julgamento que haveria se fosse de verdade. Claro, esse julgamento também existe no Stardoll, mas eu diria que é bem menor. Também gosto do poder de compra, de podermos ter tudo o que quisermos (no jogo, é claro). Gosto do fato de as roupas, móveis, etc, serem inspirados em coisas de verdade porque isso nos dá a oportunidade de termos uma coisa que se fosse de verdade, seria muito mais difícil de ter. Por exemplo, quanto custa em média uma bolsa da Chanel no Stardoll? E quanto custa em média uma de verdade? Pois é. Também gosto da possibilidade de se fazer amizades. Já conheci muitas pessoas legais.

2) Você já mudou o visual da tua doll drasticamente e se arrependeu depois? Acho que não porque eu penso muito antes de fazer alguma mudança. Por exemplo, os olhos eu só mudei 3 vezes durante todo o meu tempo de jogo (e eu jogo a quase 9 anos). Pode parecer que eu tenha mudado mais vezes, mas é só impressão mesmo (a maquiagem, etc, faz parecer que mudou). A cor do cabelo também é uma coisa que eu não mudo muito. Já usei cabelo loiro e colorido por um curto período de tempo. Quase sempre foi preto ou castanho. Já tive cabelo azul e já fui ruiva (cabelo alaranjado) durante um bom tempo, mas foi bem menos tempo que o cabelo escuro. A cor dos olhos da minha doll foi durante muitos anos verde, mudei recentemente pra azul. A tatuagem de bailarina está ali no pé há pelo menos uns 3 anos, kk. Até a cor da pele eu não costumo mudar. Minha doll ficou mais clara em 2016, mas antes disso tinha a mesma tonalidade de pele (mais morena) desde 2010. Eu só usei duas máscaras (mas pretendo usar alguma novamente). Quando eu voltar a usar, talvez eu mude muitas vezes, na intenção de procurar a melhor. Quando eu encontrar uma que fique boa, provavelmente ela permanecerá por muito tempo. Maquiagem eu usava mais antigamente. Hoje em dia, não mudo muito de maquiagem mas talvez eu volte a mudar frequentemente se eu conseguir ter tempo como antigamente. O tipo de cabelo eu até mudo um pouco, mas se eu não gostar, é só mudar.

3) Qual sua comida preferida?? Resposta na pergunta 4 da Vanessa.

4) Qual a doll que você mais admira? Eu admiro muitas dolls. É difícil escolher só uma. Geralmente as dolls que eu admiro são dolls que eu me identifico de alguma forma ou que eu gostaria de ser parecida ou que fizeram alguma coisa que eu considerei ser importante, de valor... Posso citar muitas dolls que já postaram ou postam aqui no blog, como Asariel, pqpthata, lilypeddingthon, PinkVivianny, CloenMega, etc. Já fora do blog, a doll .Maguinific. é uma delas, porque além de ser uma fofa também já me ajudou muito. Também tem uma doll que era a dona de um blog que eu cheguei a postar. O blog não existe mais e se chamava Sweet SD. Não tenho mais contato com ela. É uma pena. Eu achava a doll dela perfeita, do tipo que eu diria "moça, eu quero ser você quando eu crescer! :v", kkk! Eu também gostava muito de uma postadora do Stardoll-BR e Stardoll Truques: Vick-Tkm. Etc.

5) Você shippa algum casal famoso?? Alguns personagens do The walking dead: Carol e Daryl, Rick e Jessie (ela já morreu mas eu shippava). Sobrenatural: Castiel e Dean, Crowley e Dean (não vejo eles como casais, mas gosto da amizade deles [talvez combinaria como casal Dean e Castiel. Já Crowley e Dean, acho que não]). Clipe de música: Steve Naghavi e Julia Herzsprung (tenho quase certeza que li em algum lugar que eles são um casal de verdade, mas pode ser uma informação falsa). Hora de Aventura: Finn e Princesa Jujuba. Amor Doce: Alexy e Ken (não os vejo como casal também [o Ken é o meu paquera] mas acho que é uma boa dupla de amigos). Casais reais: Jared Padalecki e Genevieve Cortese, Michael Jackson e Lisa Presley, Dave Gahan e Jennifer Sklias... Acho que só (que eu me lembre agora). Ás vezes bate uma invejinha de algumas mulheres aí, mas também shippo ao mesmo tempo (devo ser bipolar, kk). Algumas pessoas nem são tão conhecidas assim, mas enfim, kk.

6) Qual seu filme preferido?? Quarto 1408, Efeito Borboleta, Ruby Sparks, Lolita, Moonwalker, etc. Esses são os meus filmes favoritos, mas se eu fosse colocar todos os filmes que eu gosto, a lista não só seria enorme como também a grande maioria seria de suspense e terror.

7) Qual seu seriado preferido?? American Horror Story (mais especificamente, primeira e segunda temporada, mas as outras temporadas também são boas), Sobrenatural e The walking dead. Gosto de muitos outros seriados, mas esses são os melhores, na minha opinião.

8) Qual tua opinião sobre o preconceito que muitas dolls tem com relação as NSS?? Acho que é irônico porque todo mundo já foi ñ-ss algum dia. Não sou a favor do preconceito, mas já excluí muitos itens gratuitos porque achei que não tinham utilidade e me arrependi depois de um tempo. Ser ñ-ss não é ruim. Ás vezes a pessoa é por opção, porque não quer gastar dinheiro de verdade, etc. Conseguir usufruir do jogo sem gastar nada ou gastando pouco é uma vantagem, eu acho.

9) Você já ganhou algum prêmio dentro do Stardoll? Não e nem sei se faço questão. Gostaria de ganhar, mas também não vou ficar me matando pra ganhar alguma coisa.

10) Como conheceu o Stardoll? Resposta na terceira pergunta da Vanessa.

11) Já teve outras dolls?? Criei uma conta para o meu ex namorado e a conta dele acabou ficando comigo, não sei se isso conta. Eu gostaria de ter mais de uma doll ao mesmo tempo, mas eu já não tenho muito tempo pra cuidar de uma, imagina de duas. Talvez eu consiga algum dia.

12) Você já teve vontade de desistir do jogo? Vontade exatamente, não, mas já pensei em desistir por muitos motivos (por estar sem tempo ultimamente, etc). Isso é recente se for analisar o meu tempo de jogo (durante muito tempo [aproximadamente os 7 primeiros anos] eu nunca pensei em desistir).

13) Já postou em algum outro blog?? Sim, mas são blogs desconhecidos, alguns eu já nem lembro mais o nome. O primeiro eu me lembro que se chamava Sweet SD.


4 comentários:

Sashi Hoseok disse...

Mds kasksaj
Eu tava tipo
"A pô eu qro conhecer mais do blog grr"
E ai eu acho essa entrevista pleníssima das postadoras
Sabe de uma?
Já amo vcs
Mds do céu aaaaa

Anne Chrys disse...

Entrevista maravilhousaa! ♥
Eu acho lindo demais salto alto, mas também não abro mão do conforto! Prefiro sempre um calçado baixo se vou ter que ficar muito tempo em pé ou andar bastante... Saltos uso mais em festas importantes huehue

Carol disse...

Eu tbm. Na vdd me considero a loka dos sapatênis smksmksk

sweeeTemptation disse...


"Mds kasksaj
Eu tava tipo
"A pô eu qro conhecer mais do blog grr"
E ai eu acho essa entrevista pleníssima das postadoras
Sabe de uma?
Já amo vcs
Mds do céu aaaaa"

Eu havia mencionado em postagens anteriores que eu faria essa entrevista sobre mim por causa do meu aniversário como postadora. :)
__________________________________________________________________

"Entrevista maravilhousaa! ♥"

Obg!

"Eu acho lindo demais salto alto, mas também não abro mão do conforto! Prefiro sempre um calçado baixo se vou ter que ficar muito tempo em pé ou andar bastante... Saltos uso mais em festas importantes huehue"

No meu caso é bem raro, acho que nem em festas importantes eu uso, a não ser que seja obrigatório um traje específico (tipo se fosse pra trabalho). Ficar muito tempo em pé ou andar muito de salto é horrível. Já fiz isso umas 3 vezes e pretendo não fazer nunca mais. Meus pés ficaram muito doloridos e com aquelas bolhas com líquido incolor. Quando as bolhas estouram é pior, não pode encostar em nada que doi. E andar de salto em chão de paralelepípedo? Horrível. Eu fui de salto só 1 vez pra uma festa de 15 anos pq a mãe de uma amiga minha insistiu pra eu usar, me fizeram andar em paralelepípedo e pra piorar as pessoas andavam rápido, não me esperavam. O salto toda hora emperrava (acho que quebrou e depois tive que andar descalça na rua). Prefiro plataforma. É bem mais fácil andar de plataforma do que de salto e fica bonito do mesmo jeito, eu diria que até mais.
__________________________________________________________________

"Eu tbm. Na vdd me considero a loka dos sapatênis smksmksk"

Kkkkk

LinkWithin