28/01/2018

Aviso


Pessoal, eu vou precisar me ausentar do blog.

Motivo:
Eu trabalhava somente como recepcionista no curso de inglês, mas me colocaram também como auxiliar na administração de uns meses pra cá, ou seja, eu estou tendo que aprender coisas novas no trabalho e pra mim não está sendo muito fácil porque não é uma coisa que eu goste (estou fazendo por necessidade). Também estou estudando inglês e alemão. Inglês porque preciso aprender, mas não gosto tanto. Já alemão é por escolha mesmo. Pode parecer pouco, mas só essas três coisas já tomam todo o meu tempo. Está realmente difícil de me dedicar ao blog no momento. Devido a isso, eu ficarei um longo período ausente no blog, depois da festa do LSA e da minha festa de aniversário como postadora. Ambas as festas serão em março (mês do meu aniversário de verdade). Não sei dizer ao certo quanto tempo ficarei ausente, mas sei que será realmente muito tempo, tipo 1 ano, 2 anos ou talvez um pouco mais. Eu sei que é muito tempo, mas é por um bom motivo. Ausente que eu quero dizer, é mais no sentido de fazer postagens. Farei postagens quando der (se der) e não terá um tempo pré-determinado (por exemplo, 1 vez por semana, toda semana). No ano de 2017 eu fiz cerca de 48 looks, todos de uma vez só (em alguns dias) para deixá-los programados e serem postados automaticamente ao longo do ano e tudo isso para eu não quebrar a regra de postar pelo menos 1 vez por semana. Foi difícil fazer tantos looks em tão pouco tempo. Eu achei que dentro de 1 ano eu iria resolver tudo, mas não deu e não tenho condições de fazer mais 48 looks, infelizmente.

O quê eu estarei fazendo ou não no blog durante a ausência:

- Continuarei com o Looks Stardoll Awards anualmente no final ou começo do ano.
- Vou avaliar candidatos á postador (anual também). Se alguém se inscrever, eu avalio (no final do ano). Para se inscrever, clique aqui.
- O layout vai ter que continuar o mesmo durante mais alguns anos. Farei um novo layout quando eu puder (se eu puder).
- Não haverá retrospectivas durante esses anos. Já que eu não estarei postando com frequência, não terá muita graça fazer uma retrospectiva, mas eu fiz a de 2017 pelo menos.
- As regras continuarão as mesmas, mas eu não estarei aqui para controlar se está todo mundo fazendo tudo certo. Resta esperar que cada um faça a sua parte. É claro que se eu colocar postadores novos, eu estarei aqui no começo para auxiliá-los, mas depois eles terão que fazer as coisas sozinhos, sem minha ajuda. Já aconteceu de reclamarem para mim que o blog estava desorganizado (motivo pelo qual eu já fui bastante rígida). Se o blog ficar desorganizado, eu peço por favor que tenham paciência. Eu vou dar todas as instruções possíveis, se alguém não as seguir a culpa não é totalmente minha.
- Tem duas formas de entrar em contato comigo: stardoll (clique aqui) ou facebook (clique aqui), mas preciso já deixar avisado que eu não vou poder responder rápido.

Bom, é isso... espero que entendam.


3 comentários:

Carol disse...

Entendo, 2018 também está sendo um pouco corrido pra mim e talz -.-'
Mas fazer oque.. são obrigações né mksmks
Boa sorte ae!

Anne Chrys disse...

Entendemos perfeitamente linda!
Infelizmente nossos afazeres da real life não podem parar, e nem sempre conseguimos conciliar tudo! Então fique tranquila! ♥ *-*

sweeeTemptation disse...

Obrigada por terem compreendido!

LinkWithin