14/11/2017

Alma da Festa




Óculos: RIO (Hb) - 8sds/Starbazaar
Gargantilha: Yves Saint Laurent Tribute - 18sds/Starbazaar
Casaco: SubCouture - 2sds/Starbazaar
Blusa: Callie's Picks - 11sds/Starbazaar
Saia: It Girls - 0scs/The Vote
Sapato: Strike A Pose - 33sds/Starbazaar



PS: Oi, como estão? Eu estou bem e espero que vocês também. Acabei ficando fora de casa nessas últimas duas semanas, então acabei ficando sem acesso à computador e com isso não soube que minhas postagens programadas tinham acabado. 
Vou viajar e ficar mais de um mês fora, e como acredito que também não vou ter tanta liberdade e tempo para o jogo quanto tenho agora, deixarei postagens programadas, como de costume. 







2 comentários:

Manu Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Megan disse...

Que look arrasador minha gente! *U*

LinkWithin