08/10/2017

Resultado da competição


Cloen:


As cores combinam entre si, por exemplo, a cor do top cinza é parecida com uma das cores na saia e ela se atentou até para isso (quer dizer, eu acho). Foi detalhista nas cores. Adorei! ♥

Manuella:

Por coincidência eu também pensei em usar essa jaqueta (depois de eu já ter postado o look). Acho que você captou muito bem o que eu pedi em relação a blusa larga. Ficou ótimo! 

Bella:


Eu estava pensando em usar essa saia pra outro look, mas esse tipo de saia mais colada (como a imagem a abaixo) é um dos tipos de saia que combina muito pra looks anos 80 e com esses sapatos e essas meias então, fica mais anos 80 ainda. 


Gostei da combinação das peças (saia, meias e sapatos), mas não sei dizer se gostei do look ao todo (por causa dos itens que eu pedi pra manter), mas não se preocupe em relação a isso, realmente é difícil encontrar algo que fique bom com os itens que eu pedi.


Adorei os brincos junto com a blusa (isso me lembra alemanha, haha)! Muito boa a ideia de colocar meia-calça e meias por cima, obrigada pela ideia!




Novamente meia-calça e meias. Acho que combina mais ainda para um look grunge!

Vivianny:


A calça ficou muito boa com o restante dos itens! O terceiro ficou despojado e grunge.

Alguns looks não comentei mas gostei também, apenas não escrevi em todos pra não ficar repetitivo. :p 
É difícil escolher só uma vencedora, eu gostei de todos os looks! Mas enfim, eu vou escolher a Bella (só porque ela usou as cores da bandeira da alemanha [não, brincadeira, kkkkk]) porque foi quem fez mais looks. Vou dar um presente de 30 sd. No momento não tenho sds o suficiente, mas vou comprar o (s) presente (s) quando eu tiver, então deixe algum item na lista de desejos de que seja dentro do preço combinado, ok Bella? 


3 comentários:

Helenna disse...

Aah Meu Deus! Como assim? Kasjajks A ficha ainda não caiu (que drama, Bella ;-;)... Muito obrigada, Tempt <3 Os looks das meninas também estão todos lindos (aliás, depois eu vou voltar pra comentar o look de todo mundo kaskjaksjk)... Não se preocupe, Tempt... Espero o tempo que for necessário, só me manda uma msg quando você conseguir, por que eu não sei se já vou ter separado o item (Bella, a indecisão em pessoa :v)... Enfim, estou muito feliz, mesmoooo, obrigadaaaaa <3 <3 <3

Anônimo disse...

Parabéns Bella ♥

sweeeTemptation disse...

"Aah Meu Deus! Como assim? Kasjajks A ficha ainda não caiu (que drama, Bella ;-;)... Muito obrigada, Tempt <3 Os looks das meninas também estão todos lindos (aliás, depois eu vou voltar pra comentar o look de todo mundo kaskjaksjk)... Não se preocupe, Tempt... Espero o tempo que for necessário, só me manda uma msg quando você conseguir, por que eu não sei se já vou ter separado o item (Bella, a indecisão em pessoa :v)... Enfim, estou muito feliz, mesmoooo, obrigadaaaaa <3 <3 <3"

De nada <3
_________________________________________________

"Parabéns Bella ♥"

Sim, parabéns pra ela!

LinkWithin