01/10/2017

Adiando a festa


Não é o melhor momento já que está todo mundo ocupado, com problemas (inclusive até eu), então resolvi adiar a minha festa para dezembro porque eu acredito que terei mais tempo e talvez vocês também (respondam nos comentário se é melhor ou não). Eu estava conversando com a Luana e ela disse que estava tentando criar um look para a festa mas que não estava encontrando algo que ficasse bom. Pensando nisso, irei fazer uma espécie de tutorial sobre o quê vocês poderiam usar, de um modo que fique mais fácil. 

Sobre a competição de 100 sd, eu vou dar um prêmio (menor) pelo o que já foi feito, sem dar continuidade porque deve estar difícil. De fato, os looks são bem complicados. Alguns são os que eu mais tenho dificuldade. Darei o resultado da competição no próximo final de semana.

Tudo que vou fazer entre dezembro e janeiro:

- LSA
- Retrospectiva
- Tutorial dos meus looks (início de dezembro)
- Festa de aniversário como postadora (final de dezembro)
- Mudança de layout (talvez, não sei ainda)
- Responder as perguntas que fizeram pra mim (talvez eu responda antes)

Provavelmente a festa será um desses dias: 15 entre 23 de dezembro ou 26 entre 30 de dezembro. Pra mim é melhor 26 entre 30. Não será no dia 24, 25 ou 31 de dezembro, pois provavelmente todo mundo estará ocupado com o natal e ano novo. 


4 comentários:

Helenna disse...

Vc vai considerar só a primeira parte dos envios de look?

sweeeTemptation disse...

Sim! Como só tem looks na primeira parte, então sim, só a primeira parte, mas se tivesse looks na segunda parte eu os consideraria tbm

Luana disse...

Gostei bastante da parte do tutorial, vai ajudar um bocado.
Quanto as datas, tenho quase certeza que estarei viajando e de que vou em algum dia como 15/17 (isso aí), então, talvez não consiga participar, o que é uma pena.

sweeeTemptation disse...

"Gostei bastante da parte do tutorial..."

Que bom! :)

"...talvez não consiga participar, o que é uma pena."

Sim, eu teria gostado de ver o seu look e vc participando da festa.

LinkWithin