21/10/2017

Adeus, minhas amadas!

Olá, minhas meninas! Como vocês estão? Tá tudo bem?

Como já dá pra perceber no título do post, este é o meu "adeus". Ponderei muuuuuito antes de tomar essa difícil decisão e deu nisso: vou ter que deixar o Stardoll e o blog. Pra saber o porquê e como vai ser daqui pra frente, clique em "mais informações".



Por quê?

Bom, como vocês bem sabem, meu notebook quebrou. Mas eu ganhei um novo e isso me deixou feliz. Porém, o que ganhei possui um processador muito lento para jogos. Esse meu note novo é de um modelo mais voltado para trabalhos escolares e acadêmicos, então, ele tem um monte de programas de textos, planilhas, etc. (alguns que eu nem conheço), entrementes, o processador dele não presta pra sites pesados e jogos com gráficos muito elaborados, como é o caso do nosso Stardoll.

Eu já não tinha condições de comprar um novo computador, mas ia ter que acabar comprando um logo por causa dos meus trabalhos. Só que esse que estou usando, eu não comprei, eu ganhei. E, como vocês sabem, a cavalo dado não se olha os dentes, né? Então, já que ganhei um novo que é excelente pra trabalhos acadêmicos (minha prioridade), não faria sentido me endividar sem nem poder, sem nem ter condições, por causa de um jogo, né, gente? Claro que o Stardoll é bem mais que isso, pois possui um significado tremendo pra mim, mas, pelo sim e pelo não, é um jogo de vestir bonecas, né, meninas? Não dava pra comprar outro computador pra isso, não é mesmo?

Como vai ser daqui pra frente?

É claro que não vou conseguir deixar o Stardoll completamente, por isso, vou ficar entrando na minha conta de vez em quando. Mas o processador do meu note é tão lento que nem consigo abrir minha suíte direito, muito menos trocar a roupa da minha doll. Podem olhar minha suíte e ver que tem umas sacolas abertas do MSW, maior bagunça; consegui abrir as sacolas, mas não consigo arrastar as coisas para o armário/baú de tão lento que é esse troço e de tão pesado que é o Stardoll. Já testei em diferentes navegadores e windows, mas todos os especialistas que conheço dizem que é por conta do processador, que já vem acoplado ao note, então, não é como uma peça, que você compra e melhora; só dá certo comprando outro note, o que, conforme expliquei em linhas anteriores, está fora de cogitação.

Vou continuar acessando minha conta porque não quero que minha Pink vá para o além das dolls perdidas, o cemitério das inativas. Vai que eu volto, né? Me apeguei demais à minha doll, ao jogo, aos blogs e às pessoas que conheci ao longos desses mais de 7 anos de Stardoll e não posso deixar tudo isso pra trás, descendo pelo ralo, então, vou continuar acessando só por acessar mesmo (já que não posso fazer nada, nem trocar de roupa, nem visitar suítes, nem o Plaza, nem nada porque trava), só pra não perdê-la. Pretendo comprar um note melhor um dia, quando as coisas melhorarem e aí, quem sabe, eu volte à ativa, né? Talvez, a Tempt me aceite de volta (vamo nutrir expectativas, gente! kkkk). Vou fazer o possível pra continuar de olho nos blogs, especialmente, neste, que é meu xodozinho. <3

 De atemão, já lhes digo que se me virem online, mandarem mensagens, deixarem recados no meu livro de visitas, etc. e eu não responder, é porque não dá mesmo. Como falei, não posso fazer nada, mal consigo acessar a conta. Mas estarei SEMPRE, EVER, MAI, SEMPER, TOUJOURS disponível no Facebook, então, podem chamar, mandar mensagem, mandar áudios, vídeos, podem me marcar nos memes (adooooro!)... enfim, vou amar continuar mantendo contato com vocês, minhas princesas que tanto amo e que já têm espaço VIP no lado esquerdo do meu peito! <3

Quero encerrar meu "post do adeus" agradecendo, de coração, a todas que acompanharam minha trajetória aqui, em especial, à Tempt, que acreditou no meu trabalho tanto como postadora quanto como administradora e me ajudou muito porque eu entrei muito leiga aqui no Looks Stardoll, sem fazer ideia de como se postava, e ela me ajudou bastante, me dando todo o auxílio de que precisei. E vocês, amadas colegas e seguidoras, vocês são meninas incríveis, muito gentis; foi um imenso prazer conhecer cada uma de vocês. Por favor, não esqueçam de mim, pois eu nunca esquecerei de vocês! ^.^

Um forte abraço, minhas lindinhas! Que Deus as abençoe sempre!




17 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Link do meu Face pra quem ainda não tem: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009845956238&fref=ts

Podem chamar lá, meninas. Como eu falei, estarei SEMPRE disponível pra todas vocês em todas as situações. Jamais duvidem disso!

Anônimo disse...

Sentirei sua falta , amo seus looks . Sou nova por aqui mas te admiro muito .
Boa sorte e felicidades.

Manu Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G-A-G-A Stardoll disse...

Ah não, Vivi :'( Sentirei muitas saudades.

Unknown disse...

Poxa Vivi, tomara que sua situação melhore logo, pra vc comprar outro note e voltar a jogar! Sentiremos falta de todo seu glamour e seu fashionismo! Fique bem! ♥

Megan disse...

Quando li o "adeus" no título, por um instante quis começar a chorar (;_;) Daí lendo a explicação toda, to quase chorando, talvez eu chore daqui alguns minutos TT^TT Saiba que eu vai sentir MUITA saudades de ti, amo demais seus looks cheios de bom gosto <3 Claro que não irei esquecer de uma pessoa maravilhosa como você! Desejo tudo de maravilhas para ti, espero que dê tudo certo e volte o mais rápido possível. Abraço beeem apertado e muitos beijos! <3 <3

Stardoll PinkVivianny disse...

Awn, meninas, como vocês são fofas! É impossível não sentir saudades de cada uma de vocês. Vocês não imaginam como eu amava poder vir aqui todos os dias e postar meus looks, sempre de olho nos elogios e críticas de vocês. Também era muito bom trazer o Desafio de Looks, cheio de tagarelices e informações fashion pra vocês se inspirarem... e quem acabava aprendendo e se inspirando mais era eu! Nunca vou esquecer de nenhum desses maravilhosos momentos q vocês me proporcionaram... foi tudo perfeito! Adoraria poder voltar um dia, em breve. Estejam certas de q, assim q for possível, retornarei ao jogo e ao blog.

---------------------------------------------------------------------------------------------

"Sentirei sua falta , amo seus looks ." "tu sempre faz cada look lindo ♥" " Sentiremos falta de todo seu glamour e seu fashionismo!" "amo demais seus looks cheios de bom gosto <3 "

Q bom q vocês gostavam dos meus looks, menininhas! Todos eram elaborados e postados com muito carinho!Prometo que, se me for permitido voltar um dia, voltarei ainda melhor! :)


---------------------------------------------------------------------------------------------

"Sou nova por aqui mas te admiro muito" "Sentirei muitas saudades" "Poxa, que pena Vivi :(, vou sentir muito a tua falta" "Saiba que eu vai sentir MUITA saudades de ti [...] Claro que não irei esquecer de uma pessoa maravilhosa como você!"

Ai, meninas, q saudade q vou sentir de vocês! Vocês são mesmo umas fofas, sabiam? Obrigada pelos elogios! <3

---------------------------------------------------------------------------------------------

"Quando li o "adeus" no título, por um instante quis começar a chorar (;_;) Daí lendo a explicação toda, to quase chorando, talvez eu chore daqui alguns minutos TT^TT "

Ownt, q fofa! Chorei e ainda choro litros de lágrimas só de pensar nisso também, Megan!T.T

---------------------------------------------------------------------------------------------

"Boa sorte e felicidades." "muitas felicidades para tu, beijos Vivi e boa sorte ^^" "Fique bem!" "Desejo tudo de maravilhas para ti, espero que dê tudo certo e volte o mais rápido possível. Abraço beeem apertado e muitos beijos! <3 <3"

Obrigada, minhas lindas! Também desejo tudo o q há de mais maravilhoso pra vocês! Q Deus as abençoe sempre! Um forte abraço! <3

Cinderela000 disse...

Como assim Vivi? Nada será igual sem a sua presença! Compreendo sua situação, mas não posso negar que sentirei saudades!!

Clouen Megan disse...

Vivi, pq logo vc? Vc é tão especial, tão tudo!! ñ sei como vou aguentar <3 te amamos meu amor, vc é mto especial e ninguém vai esquecer sua presença!!! <33

sweeeTemptation disse...

"Quero encerrar meu "post do adeus" agradecendo, de coração, a todas que acompanharam minha trajetória aqui, em especial, à Tempt, que acreditou no meu trabalho tanto como postadora quanto como administradora e me ajudou muito porque eu entrei muito leiga aqui no Looks Stardoll, sem fazer ideia de como se postava, e ela me ajudou bastante, me dando todo o auxílio de que precisei."

Não foi nada, eu só fiz a minha parte mesmo. Você não teria aprendido alguma coisa se não tivesse interesse. Se a pessoa não quer, não tem como eu forçá-la. Você me perguntava várias coisas, sempre foi curiosa e eu admiro sua vontade de aprender, seu empenho... Sim, eu acreditei em vc!

------------------------------------------------

"Pretendo comprar um note melhor um dia, quando as coisas melhorarem e aí, quem sabe, eu volte à ativa, né? Talvez, a Tempt me aceite de volta (vamo nutrir expectativas, gente! kkkk)."

É claro que eu te aceitaria de volta! Eu espero que volte o mais rápido possível!

------------------------------------------------

Eu também estou muito triste por vc nos deixar... :(
Sentirei muito sua falta, principalmente pq eu estou acostumada a vê-la no blog á anos, contando com a época que vc ainda era leitora (não sei se isso tbm mudará). Se mudar, então é mais triste do que eu pensava... não faça isso, hein! Vc vai aparecer de vez em quando aqui, não vai? Por favor, apareça... ♥

sweeeTemptation disse...

"Vou fazer o possível pra continuar de olho nos blogs, especialmente, neste, que é meu xodozinho. <3"

Se conseguir faça um comentário pra eu saber que vc esteve por aqui!

Stardoll PinkVivianny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

"Como assim Vivi? Nada será igual sem a sua presença! Compreendo sua situação, mas não posso negar que sentirei saudades!!"

Awwwn, q meiga! Nem me fale em saudade, Marcela, pois já a estou sentindo! :( Obrigada pelo carinho!

---------------------------------------------------------------------------------------------

"Vivi, pq logo vc? Vc é tão especial, tão tudo!! ñ sei como vou aguentar <3 te amamos meu amor, vc é mto especial e ninguém vai esquecer sua presença!!! <33"

Ow, Clouen, também sentirei saudades de vc, minha pequenininha! Vc é tão legal! Mesmo tão jovem, vc é inteligente, divertida e tem um modo de ver as coisas e expressar o q pensa q evidenciam muita maturidade. Continue desenvolvendo isso, aprendendo e melhorando a cada dia. Vc é uma menina e tanto! Eu não vou sentir saudade de vc; eu JÁ ESTOU com imensas saudades de vc! Um forte abraço! Te cuida, tá, guria? E volta pro blog! Quero continuar te acompanhando aqui! ;)

---------------------------------------------------------------------------------------------

"Você não teria aprendido alguma coisa se não tivesse interesse. Se a pessoa não quer, não tem como eu forçá-la. Você me perguntava várias coisas, sempre foi curiosa e eu admiro sua vontade de aprender, seu empenho... Sim, eu acreditei em vc!"

Awn... muito obrigada! :D

"É claro que eu te aceitaria de volta! Eu espero que volte o mais rápido possível! "

Eu agradeço por garantir q as portas estarão abertas para o meu possível retorno. Prometo fazer o q estiver ao meu alcance pra q o hiato seja breve! ;)


---------------------------------------------------------------------------------------------

"Eu também estou muito triste por vc nos deixar... :(
Sentirei muito sua falta, principalmente pq eu estou acostumada a vê-la no blog á anos, contando com a época que vc ainda era leitora (não sei se isso tbm mudará). Se mudar, então é mais triste do que eu pensava... não faça isso, hein! Vc vai aparecer de vez em quando aqui, não vai? Por favor, apareça... ♥" "Se conseguir faça um comentário pra eu saber que vc esteve por aqui!"

Eu sempre estarei por aqui, Tempt. Sempre! <3

Ou vc achou q se livraria de mim assim tão fácil? Hahaha. Um abraço! ;)


sweeeTemptation disse...

"Eu sempre estarei por aqui, Tempt. Sempre! <3

Ou vc achou q se livraria de mim assim tão fácil? Hahaha. Um abraço! ;)"

Que bom, haha! Bjs ^^

Nay Souza disse...

Acho que caiu um cisco no meu olho... Kkk
Minha nossa, como as despedidas são difíceis, é triste pensar que um dia todos nós vamos parar de jogar, se bem que você não vai parar, grazadeus!
Vivi, eu queria te agradecer por tudo, você foi uma das minhas maiores incentivadoras no TSH, sempre me dava dicas, carinho, sabe? Simpatia você tem de sobra. Mas não é só isso, é também o seu jeito cativante, divertido, autêntico, você é uma pessoa muito especial, de verdade, sem clichês. Então, obrigada!
Eu conheci o lookbook através de você e não sou uma leitora assídua porque meu tempo não permite, mas sempre que possível estive acompanhando seu trabalho, e posso dizer que você o fez maravilhosamente bem. Não só com suas produções, mas também com o quadro do Desafio de Looks, que eu amava. Parabéns!
Eu tenho uma dica; pelo celular você pode usar o puffin, que é um aplicativo que carrega adobe flash, então dá pra acessar o Stardoll, trocar a roupa da doll, cabelo, tudo como se fosse pelo computador. É só você usar no modo Teatro. ;)
Enfim, espero que sua vida esteja bem, espero poder falar contigo por muitos anos ainda, te ver abrilhantar o Stardoll, passar suas mensagens de carinho para nós, suas amigas, enfim. Beijo e até logo! ❤❤❤

Luana disse...

Ah, Vivi, cheguei a pensar que poderia ser algum tipo de brincadeira quando li o título e, em seguida, corri para ver quem tinha postado, mas nem me passou pela cabeça que seria você.
Fico triste demais.
Já estava sentindo a tua falta aqui, fazia um tempinho que você estava postando menos, mas como você já tinha meio que explicado a situação...

Li os comentários anteriores e vi que você disse que vai vir aqui algumas vezes e eu fico melhor em saber disso, então... te vejo por aí, eim?

E foi você quem me apresentou e chamou para o blog e eu não posso ser mais grata por isso, Vivi, e eu sou muito grata mesmo, acredite. Você também não sabe o quanto ficava feliz quando você comentava em alguma postagem que eu fazia, vou sentir saudades disso também. =/

Eu te desejo tudo de bom! Um abração pra ti. See u later. <3

Stardoll PinkVivianny disse...

Own, Nay, minha amiga querida, como sinto saudades de vc! Amo muito as suas postagens e te considero uma blogueira e tanto, um exemplo a ser seguido não só no quesito postagens, mas também no seu jeito, na sua personalidade, aquela pessoa q se preocupa, q ajuda, q é simples, humilde, gentil, carinhosa e q sempre vê o q há de bom nas coisas e nas pessoas. Já disse isso e pretendo dizer muitas e muitas outras vezes: vc é uma das pessoas mais incríveis q conheci no Stardoll. É o tipo de pessoa q eu adoraria conhecer na vida real, o tipo de gente q está tão em falta no mundo, com qualidades notáveis e um espírito alegre, inspirador. Muito obrigada por fazer parte da minha trajetória no game de um modo tão marcante! Vc é uma pessoa muito, mas muito especial! <3

E vc, Luana/Lily, minha bonequinha! Como eu queria ter metade do seu bom gosto! Poucas foram as vezes em q me identifiquei tanto com o estilo de uma pessoa como aconteceu com vc. E não é só isso: sua personalidade também é encantadora e a forma como vc se expressa é invejável; vc se comunica muito bem e consegue transmitir seus pensamentos de uma forma q faz a gente pensar: "como eu nunca pensei nisso antes?". De fato, fui eu q te apresentei o Looks Stardoll e, diante disso, vc me deu um presente, o de se tornar parte dessa família e isso foi deveras maravilhoso. Já te cinhecia lá do SDT e te achava o máximo, mas quando vc veio pra cá e começamos a nos conhecer melhor, vi q vc estava além e q primeiras impressões não bastavam pra descrever quem vc é. Nunca, nunca imaginei q vc era essa pessoa tão incrível, tão meiga, tão dedicada a tudo q faz... vc é uma fonte de inspiração pra qualquer um q resolva te conhecer! Obrigada por tudo! <3

LinkWithin