24/09/2017

Brittany Awards


Como a Vivianny disse, o blog foi indicado á premiação do Brittany Awards. Então quero deixar aqui o meu sincero e profundo agradecimento a todos que contribuem ou já contribuíram no blog! Quem me conhece, sabe que eu já fui bastante crítica, mas isso não significa que eu não reconheça o trabalho de cada um. Na verdade, quando eu vejo que alguém faz muitas coisas, geralmente eu sou uma das primeiras pessoas a elogiar (por exemplo, fazendo o LSA e o postador do mês). Não elogiar um look, mas sim o trabalho como um todo e o esforço em si. Talvez (com certeza) alguém ache que eu não dei o devido valor para o seu trabalho, mas é como eu acabei de dizer, eu também sou muito crítica! Hoje em dia eu nem estou tão crítica assim. Eu sei que é um defeito e estou tentando melhorar. Também quero agradecer a quem nos acompanha, isso nos motiva muito a continuar. Essa indicação de prêmio também é uma conquista de vocês que acompanham, pois vocês também fazem muito pelo blog. É doloroso eu não poder dar muita atenção pra vocês no momento. :(

Eu já agradeci muitas pessoas antes mesmo de estarmos em uma premiação dessas, isso é um fato, mas agradeço mais ainda agora e quem eu não agradeci estou fazendo agora, certo? Obrigado!



3 comentários:

Luana disse...

Que maravilha! Eu fico imensamente feliz pelo blog! Já votei, incluvise. Só fica uma dúvida, dá pra votar mais de uma vez?

Manu Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sweeeTemptation disse...

"Que maravilha! Eu fico imensamente feliz pelo blog! Já votei, incluvise."

Sim, tbm fiquei muito feliz e votei.
_____________________________________________________________

"Só fica uma dúvida, dá pra votar mais de uma vez?"

Desculpa ter demorado pra responder, mas acho que só dava pra votar 1 vez só (não lembro direito).

LinkWithin