09/10/2017

BRA 2017 - Sorteio


Olá, meus amores, como estão? Eu estou com muitas saudades de todas vocês!

Passei um tempinho longe porque meu notebook havia quebrado e eu não tinha como me manter ativa no blog, mas estou de volta (ou, pelo menos pretendo). Mas não é disso que viemos falar, e sim, do BRA 2017. Vocês ouviram falar?


É o Brittany Awards 2017, que vai premiar vários blogs, blogueiros, covers e outras dolls, em reconhecimento ao trabalho que vêm desempenhando. Legal, né? E vocês não sabem da melhor: nosso blog foi indicado! Yeah! \o/ E não só o blog, a nossa postadora Danny foi indicada ao prêmio de melhor cover! 


Show de bola, né, gente? Fiquei feliz demais com a nossa indicação e, claro, com a da Danny, cuja doll é igualzinha à da Lady Gaga, com algumas suítes temáticas também. Aconselho que a visitem e constatem que, de fato, ela super mereceu essa indicação! Pra ir à doll dela, clique aqui. E não esqueçam de votar na gente também, viu?

Quem também foi indicado foi o blog Truques Stardoll Hoje, que é nosso parceiro já há bastante tempo e que super merece nossos votinhos:


Este é o link da página da votação:


Não deixem de votar, viu? E pra rolar um incentivo, nada melhor que um sorteio, né, pessoal? É por isso que estamos sorteando nada menos que um SAP lindíssimo:



Então, votem, votem e votem muito. Se o Looks Stardoll ganhar na categoria à qual foi indicada, o item será sorteado. Isso não é demais? A sensação de ter um SAP lindo desse no seu closet... OMG! Já quero! Haha.

E é claro que eu não poderia deixar de encerrar este post agradecendo de coração a todos que fizeram e fazem o nosso blog ser o que é. Muito muito muito muito muito obrigada, desde já, afinal, nosso blog jamais teria sido indicado a uma premiação dessas se não fosse pelo carinho que recebemos de vocês, seguidoras, e a dedicação do nosso belíssimo time de postadoras! <3

Um beijão e até mais! :)




6 comentários:

Manu Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Agradecemos, Manu! ♡

Luana disse...

Fico muito, muito, muito feliz com o fato de o blog ter sido indicado! Já votei, inclusive. Mas dá pa votar mais de uma vez?

Stardoll PinkVivianny disse...

Dá sim, Luana. Vota mil vezes! Haha.

Todas ficamos felizes com a indicação e vc faz parte disso! ♡

G-A-G-A Stardoll disse...

Fiquei mega feliz ao ver que o blog foi indicado <3

G-A-G-A Stardoll disse...

Ps: agradecerei muito cada votinho dado à minha doll como cover da Gaga *-* xoxo

LinkWithin