25/09/2017

Avisos


A data da minha festa de aniversário como postadora vai ser dia 30/09 ás 19 horas. Lembrando que se não me tiver na lista de amigos precisa me adicionar, pra eu mandar o convite da festa! Por favor, não deixem de participar (também tentem adivinhar quantos looks eu já fiz)! Não tem problema se o look para a festa não ficar "muito tempt" ou se não acertarem quantos looks eu já fiz. 

Eu vou responder as perguntas nesse final de semana ou no final de semana da semana que vem.

Sobre a competição de looks, eu vou fazer a terceira e última parte em breve, mas façam os 15 looks (são 15 no total, contando com a terceira parte que ainda vai ser postada), pois infelizmente eu só vou poder dar o prêmio se alguém fizer os 15... 


2 comentários:

Anônimo disse...

Vou tentar participar

sweeeTemptation disse...

Não lembro quem comentou isso, mas caso não tenha conseguido participar e caso vc veja esse comentário: geralmente sempre tem pelo menos 1 festa por ano (geralmente no final ou no começo do ano). Fique de olho nas postagens para tentar ir na próxima! :D

LinkWithin