27/09/2017

Avisos e Pedidos de Desculpas


Boa noite, meu amoresss ♥

Saudades de vocês ♥ ♥ ♥

Enfim, sei que não pedi autorização, nem pra Tempt, e nem pra Vivi, para estar montando este post, mas me senti na obrigação de falar com vocês...

Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, semana passada tive um evento de grande porte na escola e foi uma correria danada pra resolver um monte de problemas... 

Eu sei que já estamos na outra semana, mas eu ainda não me encontrei por completo, aliás, nem sei que dia é hoje *olhando no calendário em 3,2,1* akkjaksjkasjkjas...

Enfim, desculpas e prometo que juro que volto logo logo ♥

É isso!

Beijão e desculpa mesmo galerinha, saudades imensas de vocês ♥


Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades dos seus looks também, cenouritcha kkk

LinkWithin