01/10/2017

Aniversário como postadora - Tempt


Meu aniversário como postadora está chegando! Uhuu!



Clique em mais informações para mais detalhes!

Traje da festa
Um look na sua doll inspirado em mim ou igual a algum look que eu já tenha feito (lembrando, as postagens de retrospectivas podem ajudar). O look que eu gostar mais, ganha um prêmio.

Prêmio
Um arco de cabelo do starplaza a escolha do vencedor (a). Algumas sugestões:


Data para a festa (escolham uma dessas)
Dia 22 ou 29 de setembro a partir de 22 horas.
Dia 23 ou 30 de setembro a partir de 19 horas.
Dia 24 de setembro a partir de 14 horas.

Jogo
Tentem adivinhar quantos looks eu já fiz (ganha o jogo quem se aproximar mais ou dizer o número exato). Postadores não podem participar.

Prêmio
Uma jaqueta com ombreiras. "Tá, mas o que é ombreira?" É um tipo de acessório usado nos ombros. É isso:


A Jaqueta é essa: 


Geralmente eu sou bem mais extravagante do que isso, mas escolhi um prêmio mais simples pra tentar agradar a todos. :v

Entrevista
Deixem suas perguntas nos comentários dessa postagem. Não sei como vou responder (por voz ou por texto), ainda vou ver o que é mais fácil pra mim. Acho que o microfone que eu tenho nem está funcionando, talvez eu escreva mesmo, mas vamos ver.
_____________________________________

Observações:

Preciso avisar que não vou preparar isso todos os anos, pois como vocês sabem, o blog é um lookbook e já tem postagens que são diferentes (como LSA, etc), então pra não "poluir" muito o blog com muitas informações, farei esse tipo de comemoração de 5 em 5 anos (isso também vale para o aniversário do blog). "E outros postadores; podem fazer tal comemoração?" Poder, pode (no primeiro ano e depois de 5 em 5 anos), mas isso precisa ser avisado com muita antecedência para mim e eu vou ver como será possível fazer (porque já pensou se todo mundo decidir fazer? toda hora terá um aniversário diferente e vai virar uma bagunça). E também isso é opcional, cada postador escolhe se quer comemorar ou não (assim como a retrospectiva, também é opcional).

"Ah, mas eu não gostei dos prêmios". Eu poderia dar sds pra vocês comprarem o que vocês gostam? Poderia. Mas pense no seguinte: duas pessoas querem te dar um presente. Uma te deu dinheiro pra comprar o que você quiser e a outra te deu alguma coisa de fato. Quem se preocupou mais em te dar um presente, a que te deu o dinheiro ou a que pensou em alguma coisa pra te dar? Eu dou sds como prêmio porque eu quero que seja uma coisa boa pra todos, mas na minha opinião, dar sds ás vezes torna o prêmio menos especial. E por quê um prêmio relacionado a mim? Bom, o prêmio é do meu aniversário como postadora, então faz todo sentido. Eu poderia escolher um prêmio relacionado a pessoa que ganhou? Poderia, mas como eu vou saber isso, se eu ainda nem sei quem vai ganhar? Então novamente eu teria que dar sds porque é a única coisa que serviria pra todo mundo e novamente seria um prêmio menos importante.


9 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Meu computador está quebrado, então, provavelmente, não poderei participar da festa de jeito nenhum, o q é uma pena, pois eu gostaria muito de ir! :(

G-A-G-A Stardoll disse...

Dia 23,24 ou 30 estão ótimos, pois caem no fim de semana (pois dia de semana estou na facu à noite :\ ).

Vamos às perguntas?!

1- Você sempre foi amante do mundo da moda antes de conhecer o stardoll?

2- Quais são os seus estilos favoritos?

3- Qual modelo/It Girl faz o seu estilo?

4- Qual peça não pode faltar em um look de sua preferência?

5- Look roqueira, Gótica Suave ou Kawaii?

6- Uma cor favorta?

7- Salto ou Tênis?

8- Um país que você gostaria muito de visitar?

Stardoll PinkVivianny disse...

1- Qual seria a sua profissão dos sonhos?

2- Que tipo de garoto vc consideraria " esse é pra casar"?

3- Na vida real, vc se veste parecida com a sua doll, de modo geral?

4- Onde vc conheceu as bandas q vc gosta? (essas cujos vídeos vc coloca no final dos seus posts; algumas são conhecidas, outras não; se bem q não estou muito atualizada com a mídia, mas enfim...)

5- Vc sente saudade de algo no blog q hoje não tem mais (top comentaristas, postadora do mês, etc.)?

6- Tem alguma postadora q deixou saudades quando saiu? Tem alguma q vc gostaria q voltasse, se possível?

7- Qual foi o melhor momento, a melhor fase do Looks Stardoll? E a pior?

8- Vc sabe dirigir? É apta pra dirigir q veículos?

9- Que qualidades vc mais gosta em um amigo?

10- Quais defeitos vc não suporta?

11- Se vc fosse um bicho, qual seria e por quê?

VANNY_ROCKHAPPY disse...

1- Em quem você se inspira para compor os looks? tanto no stardoll ou na real life.

2- Short ou calça?

3- Como conheceu o stardoll?

4-Qual sua comida favorita?

5-Que estilo musical você gosta?

Cinderela000 disse...

1. Se considera uma pessoa consumista?
2. Você consegue ver alguma evolução em seus looks/estilo(enfim) ao longo dos anos, tanto no SD como na vida real?

Luana disse...

Vamos lá:

1 - Bom, Tempt, a sua doll tem um estilo bem característico. Gostaria que você falasse um pouco sobre ele, sobre como ele reflete em você, tanto doll como pessoa.

2 - Aproveitando a deixa da pergunta anterior, você costuma vestir/usar o mesmo tipo de roupas/acessórios que usa na doll? Qual a reação das pessoas, visto que foge um pouco do casual?

3 - O Blog já tem um bom tempo de vida, né? Poderia contar pra gente um pouco mais sobre a criação dele, o motivo por tê-lo criado e o que te motiva a mantê-lo até hoje?

4 - A Vivi citou as bandas/músicas que você costuma colocar em algumas postagens, fazendo paralelos com os looks. Como é esse de processo de combinação das músicas com os looks e etc?

5 - Qual música/cantor/banda/álbum/série, slá, não consegue parar de ver/ouvir?

6 - O Stardoll ou as coisas relacionadas a ele te prejudicam ou já chegaram a prejudicar alguma coisa na sua vida? Se sim, como lidou com isso?

7 - O que você acha dos relacionamentos dentro do Stardoll (ou de qualquer outro site/game etc)?

8 - Falando em games, você joga outras coisas?

9 - O que você acha que poderia mudar/que não está rolando bem aqui no blog?

10 - O que você gostaria que mudasse/acha que pode melhorar no Stardoll?

11 - Que pensa dessas competições etc que são fraudados, tipo The Vote, Cover Girl e afins?

12 - Ah, gosto muito do nome da sua doll! Adoraria saber o motivo da escolha dele.

13 - Você tem quantos anos, atualmente?

14 - Algum recado/dica/conselho para nós?

Bom, até aí é isso. Se pensar em mais coisas, adiciono.

Sobre a data, sem dúvidas dia 30 às 19. (Dia 29, durante a noite, tenho um projeto da escola que não dá pra faltarr de maneira alguma).


Helenna disse...

Bom Tempt, vou deixar minhas perguntinhas :)

Caso alguém já tenha feito alguma parecida, desconsidere por favor... :)

1) O que vc mais gosta no Stardoll?
2) Você já mudou o visual da tua doll drasticamente e se arrependeu depois?
3) Qual sua comida preferida??
4) Qual a doll que você mais admira?
5) Você shippa algum casal famoso??
6) Qual seu filme preferido??
7) Qual seu seriado preferido??
8) Qual tua opinião sobre o preconceito que muitas dolls tem com relação as NSS??
9) Você já ganhou algum prêmio dentro do Stardoll?
10) Como conheceu o Stardoll?
11) Já teve outras dolls??
12) Você já teve vontade de desistir do jogo?
13) Já postou em algum outro blog??

Acho que não consigo pensar em mais nada kjskjs :')

Helenna disse...

Aliás, parabéns pra você, Tempt! Que venham muitos e muitos outros anos pela frente! ♥

sweeeTemptation disse...

"Meu computador está quebrado, então, provavelmente, não poderei participar da festa de jeito nenhum, o q é uma pena, pois eu gostaria muito de ir! :("

Realmente é uma pena vc não ter ido, eu teria gostado muito tbm.
____________________________________________________________

Muito obrigada a todas que fizeram as perguntas!
____________________________________________________________

"Aliás, parabéns pra você, Tempt! Que venham muitos e muitos outros anos pela frente! ♥"

Obrigada! :)

LinkWithin