08/08/2017

Desafio de Looks - 2ª temporada | #13

Olá, minhas garotas! Como estão as coisas?

Nada de desânimo, nem de chororô porque hoje é o dia dele... é o dia do seu... do meu... do nosso... Desafio de Looks! \o/

13 pode até ser um número de azar em algumas culturas, mas eu garanto que esta será uma edição de muita sorte para quem teve seus anseios solucionados! Hahaha. Bora conferir? É só clicar em "Mais informações".



Quero começar agradecendo de coração a todo mundo que participou, seja com itens ou com looks. É a participação de vocês que faz o quadro ir pra frente, apesar de eu não estar conseguindo trazê-lo com a devida periodicidade.

Meninas, vocês lembram da minha jaqueta futurística prateada, que tava quebrando minha cabeça e que vocês me ajudaram com seus looks mega lindos? Essa daqui, ó:


Então... graças às inspirações que vocês me deram, consegui montar um look bem futurista com ela. Eu já postei o look faz um tempo, mas vale a pena colocá-lo em um post do Desafio, já que foi montado com esse propósito. Vejam só:


Se vocês quiserem conferir os itens que eu usei, incluindo os preços, basta clicar aqui. Como eu falei, look bem futurista, bem festa à fantasia com direito a uma bolsa de cobra pra lá de sinistra e um cabelo que quase não tem gel/laquê (risos). Eu gostei. E vocês? Me falem, tá?

Bom, agora, vamos lá! Eu vou começar pelo item da Megan, que é o HotBuys Top, um top bem descolado, bem jovem, ideal para looks com essa pegada mais informal:

Vejamos o look da Clouen:

Uau! Achei surpreendente a forma como a Clouen encaixou todos esses itens de modo a formar um look harmonioso e cheio de atitude! O problema de usar muitos acessórios é que, muitas vezes, eles acabam ofuscando o brilho do item que você quer evidenciar, no caso, o top. Só que nesse look não aconteceu isso; muito pelo contrário, a Clouen soube caprichar nos detalhes sem fazer bagunça e ela tá de parabéns por isso. Obrigada, Clouen!

Agora, os meus looks:


No primeiro look, a ideia foi fazer algo mais para se usar à noite, ao passo que o segundo e o terceiro são looks diurnos, digamos assim. Nos três, a intenção foi transmitir jovialidade. No primeiro, a frase "Eu quero mais" vem muito a calhar, pois vemos uma Megan decidida e cheiinha de atitude. No segundo e no terceiro, que são mais despretensiosos, a frase indica que, apesar da pouca idade (looks de menininha, gente), ela já sabe o que quer... e quer mais!

Agora, vamos ao item-problema da Danny, que é esta jaqueta super despojada:


Os looks da Megan foram os seguintes:


Looks despojadíssimos, como a jaqueta exige. Confesso que, em ambos, senti falta de uma bolsa, mas imagino que seja complicado escolher uma bolsa que combine com looks mais descoladões como estes. De toda forma, eu gostei muito das combinações e acho que têm tudo a ver com o estilo da Danny. Obrigada, Megan! Você arrasou!

Estes são os looks que eu fiz:


Essa jaqueta é perfeita e muito versátil! Só fiz 3 looks porque é o limite do Desafio, mas minha vontade era de fazer uns 30! Kkkk. O primeiro look (meu favorito) ficou bem street style, aquela coisa bem descolada mesmo (com direito a calça-pijama, que é uma das trends do momento), assim como o terceiro (acho fashion quem usa jaqueta, blazer, etc. com shortinho - afinal, tá fazendo calor ou frio? hehehe). O segundo look foi o diferentão da vez por ser mais "polido", digamos assim, por conta do salto, da bolsa e da blusinha acetinada com detalhes em renda - um exemplo claro de moda hi-lo!

Agora, o vestido-problema da Clouen, que é lindo, porém, muito "resolvido", digamos assim; é um vestido que, por si só, já resolve todo o look, sem necessidade (nem mesmo possibilidade) de um complemento:



Meus looks:


Pois é, Clouen, como eu disse, seu vestido não requer e nem possibilita muitas opções de complemento. Em casos assim, o sapato que você escolhe define o estilo que você está seguindo. Neste caso, coloquei a opção saltão pesadão com spikes, puro poder, e coloquei também a opção all star, mais confortável e prático para as mais diversas e adversas situações do day by day. Espero que você tenha gostado!

Agora, vamos à minha jaqueta-problema da edição passada:


Eu acho esta jaqueta muito bonita (apesar do gráfico não ser lá essas coisas...), amo a cor, o fato de ser toda fechada, etc., mas confesso que esses fatores acabam me deixando com dificuldade na hora de montar looks, por isso, precisei da ajuda de vocês. A Megan e a Clouen me deram uma mãozinha. Vou mostrar o look da Clouen:


Wow! Clouen não teve medo de apostar em outras cores para compor o look e isso foi maravilhoso. Gostei do fato de ela ter usado outros tons de roxo/lilás, chegando até a usar rosa e vermelho. Além de inteligente, foi de muito bom gosto. Outra coisa que eu gostei é que o look ficou jovial, algo que eu pensei que não aconteceria com essa jaqueta por ela ser fechadona demais e ter um ar sério. Enfim, amei! Obrigada! <3

Agora, o look da Megan:


Fiquei encantada com a combinação que você fez, Megan! Realmente, para dar destaque à jaqueta, nada melhor que caprichar nos elementos pretos, não é mesmo? Me apaixonei por este look! Obrigada!

Meninas, acho que é só isso, né? Mais uma vez, obrigada a todas que participaram! E quem ainda não participou não tem desculpa; se você não quiser se arriscar fazendo looks, pode mandar seu item-problema que a gente te ajuda a usar. E nem vem com essa ladainha de que não tem nenhum item pra mandar porque eu sei que você tem uma peça lá no fundo do closet que você já não usa faz tempo e que precisa de uma mãozinha pra saber combinar. Anda, confessa! Nem adianta esconder não porque eu sei, tá?

Quanto a mim, meu treco-problema desta vez é o seguinte par de sapatos:


Será que alguém aí aceita o desafio? Bom, se você quiser fazer um look na minha doll ou na sua usando essa joça, por favor, envie para o meu e-mail (pri_anny@outlook.com) ou Facebook; você pode enviar até 3 looks na sua doll e 3 na minha. Colocarei os sapatos na minha suíte principal para facilitar. Se você tem alguma peça-problema, ou seja, algum item com o qual tenha dificuldade de montar looks, é só deixar o print nos comentários. Só vale uma peça-problema por pessoa. E não esqueça de deixar o armário aberto e deixar uma suíte com fundo branco, pois facilita a edição. Se você quiser fazer looks para as coleguinhas que deixarem seus itens-problema nos comentários, fique à vontade também; é só mandar pro meu e-mail ou Facebook

Se você está vendo o quadro pela primeira vez ou já o viu há tanto tempo que não lembra como funciona, pode entrar em contato comigo pra tirar suas dúvidas, tanto nos comentários deste post, como pelo Facebook, ou pelo Stardoll mesmo. Se não estiver entendendo muito bem como o quadro funciona, vale a pena ver as edições anteriores. #fikadika ;)

Até breve, queridas! É um prazer contar com a atenção e a participação de vocês! :D


7 comentários:

Cinderela000 disse...

http://www.bankfotek.pl/view/2090248

Clouen disse...

Amei os looks que a Vivi para mim, muito obrigada! ♥. E parabéns a todas, amei muito os looks de vocês! *-*

Manu Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Megan disse...

Demorou, mas chegou XD Sério, como não amar tudo isso? ♥.♥

Meu Deuses Layla-chan! Estava querendo usar esse brinco faz séculos, mas era difícil pra mim, como a Vivi-chan disse caprichou nos detalhes! Amei, muito obrigadaa =^-^=
I want more msm! Hahahaha Esse sapato da WCC também faz um certo tempo que eu queria usá-lo XD Amei Vivi-chan, muito obrigada =^-^=

Tu é que nem eu Vivi-chan sempre sente falta de uma bolsa XDD Eu queria colocar uma bolsa nos looks, mais foi difícil encontrar uma... mais sorte pra mim na próxima vez kkkk
Adoro street style! O primeiro também foi meu favorito, ficou lindo o look! Ahhh eu também acho fashion quem usa blazer, jaqueta e etc com short, adoro demais XDD o segundo pra mim ficou tão fofis gente, eu só queria aprender a usar esse tipo de sapato X))

To montando o look com esse vestido agora mesmo(não to mentindo) Layla-chan! O duro que é verdade OMG o sapato define mesmo o estilo OMG, eu achei muito fofo os looks!

Layla-chan, mas tu aposta mesmo nas cores ein, mas ficou super lindo o look! Também amei!
Eu não tive coragem como a Layla-chan fez em apostar nas cores, então fui no preto mesmo hahahaha Fico feliz que tenha gostado =^-^=


Okay, agora você me deu um abacaxi Vivi-chan! Esse sapato, ainda mais com essa meia, vai ser difícil ein, bora tentar!! XD
Meu item problema é esse: https://prnt.sc/g4x5t4
Eu só consigo montar um look com ele, só que esse tipo de look eu uso mais para o MSW mesmo. Fiquem a vontade em fazer umas misturebas, como colocar uma roupa por cima e uma jaqueta, porque eu ador isso hahaha

Stardoll PinkVivianny disse...

Meninas, vocês são muito fofas! Obrigada por participarem! ^_^

-----------------------------------------------------------------------------------------------

"o segundo pra mim ficou tão fofis gente, eu só queria aprender a usar esse tipo de sapato"

Q tipo de sapato, Megan-chan? Como o do segundo look q fiz para a Danny? Eu não entendi bem qual era. Me diz qual é o tipo de sapato q eu posso tentar fazer uns looks com ele, além, claro, do item-problema q vc mandou.

G-A-G-A Stardoll disse...

Aaaaa amei os looks!!!
Amei todas as combinações com a jaqueta que era a minha peça-problema. Os looks ficaram a minha cara, pois amo muito essa pegada street! Valeu meninas <3

Helenna disse...

Ai que saudade de participar! Acho q dessa vez consigo! ♥
Amei todos os looks! Parabéns ♥ ♥

Vou deixar meu abacaxi aqui galerinha: http://www.bankfotek.pl/view/2090520
Ele tá na suíte branca destrancada - não sei se tem mais alguma outra, mas ok :v

Doll: BellaMalevolla

LinkWithin