20/08/2017

Aniversário Looks Stardoll


Gente, no dia 20 de agosto (ou próximo desse dia) eu vou definir a data da festa (de acordo com a que foi mais votada) e se ninguém tiver mais sugestões de traje, então será a opção b que eu dei. Ah, também coloquei na playlist mais algumas músicas que lembrei.

Clique em mais informações para mais detalhes.

Me desculpem pelo layout ter ficado simples, mas foi isso que deu pra fazer em pouco tempo (fiz em cerca de 3 dias). Se eu demorar para fazer um novo (o que vai acontecer provavelmente), mesmo que já tenha passado do aniversário á muito tempo, tenham paciência, não é fácil fazer essas coisas (principalmente banner com pose), etc... se quiserem, posso colocar depois o layout de antes, fiz um backup. Ficou um espaço enorme entre o banner de cabeçalho e as postagens, mas não to conseguindo diminuir esse espaço, já fiz várias coisas pra tentar resolver...

EDITANDO
Tive uma ideia repentina agora! Estou pensando em usar para novo layout (depois desse de aniversário), algumas das poses que criei para postadores que saíram do blog quando eu tinha acabado de criar o layout anterior. Eu queria usá-las para alguma coisa porque os postadores saíram do blog então quase nem usaram (eu que tirei, mas enfim) (não vou usar todos, só os que ficaram melhores). Isso vai me ajudar muito, porque a pose que é o que demora mais, já estará pronta e poderei me dedicar mais ao restante, fazendo algo de qualidade. Não sei se postadores antigos ainda visitam aqui, mas vou usar as poses (e consequentemente o rosto delas) para novos layouts porque tive um trabalho do cão pra fazer essas poses! :v

Foto original da pose:


Minha edição:

E o pirulito? Ela comeu (brincadeira :v). A moça tá segurando um pirulito invisível porque não tive tempo de fazê-lo, mas também acho que não fica ruim sem! :v

Sobre as músicas, me pediram pra não colocar porque deixaria o blog mais lento, mas coloquei mesmo assim, vamos ver como fica... são poucas, não conheço muitas músicas sobre aniversário, festa, etc (se vocês conhecem, comentem).

Sobre o quê vestir para festa, eu também acho que seria melhor não ser gala, porque no LSA já é assim e seria bom variarmos um pouco. Então vou dar algumas sugestões, comentem o que vocês preferem:

a) Um look de festa, mas não necessariamente de gala (não precisa ser suuuuper elegante). Pode ser um pouco elegante, mas só um pouco, não poderia ser como um look de gala e também pode até não haver elegância nenhuma (opcional). "Então o que seria um look de festa?" Roupas com paetês é uma boa opção, por exemplo. Se for usar um vestido, por exemplo, procure vestidos brilhosos, porém curtos (porque se for longo já vai parecer elegante demais). Também há outras formas de fazer looks de festa, essa dos paetês seria uma delas, usem a criatividade!

b) Um look sendo você mesmo (a). Todo mundo é um pouco diferente um do outro e seria bom essa diversidade de estilos, tal como o slogan do blog. Para intensificar a diversidade, eu aconselho tentar ser o mais original possível (dentro do seu estilo) e/ou usar o que for mais marcante em você.

Escolham um dia e horário para a festa:

- Dia 25 de agosto, a partir de 22 horas.
- Dia 26 de agosto, a partir de 19 horas.
- Dia 27 de agosto, a partir de 14 horas.

Também fiz assinaturas novas, vou colocar na página de assinaturas, no blog da equipe (link, clique aqui). Continuem usando no tamanho original por favor.


7 comentários:

G-A-G-A Stardoll disse...

Parabéns ao blog <3
Eu amei a edição. Mesmo com pouco tempo você caprichou muito!

Manu Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Gostei da decoração temática. Parabéns!

Quanto às novas assinaturas, quando começam a vigorar? Desde já?

sweeeTemptation disse...

Obg gente!


"Quanto às novas assinaturas, quando começam a vigorar? Desde já?"

Sim, desde já. :)

starxvii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
starxvii disse...

e sobre a data/hora da festa, acho que pode ser no dia 25 às 22h, já que cai numa sexta não teria problema alhum, pelo menos não pra mim kkkj 💛

Clouen disse...

dia 25, 22h / paetê

LinkWithin