24/06/2017

Desafio de Looks - 2ª temporada | #12

Olá, meninas! Tudo bem? Como vocês estão?

Que tal um Desafiozinho pra dar up em nossas vidas? Bora lá? ;)


Primeiro, eu quero falar com a Clouen; ela enviou looks para a Megan com o item anterior dela, mas eu não postei. Peço desculpas, Clouen! Eis os looks:


Como a Clouen especificou no e-mail, os looks são de estilos bem diferentes. O primeiro é bem ousado, já que as mangas são de blusas diferentes. No segundo, todo fofinho e rosinha, super meigo (sim, me apaixonei), a Clouen usou a jaqueta como um bolerinho. Achei tão cute cute! <3

Agora, quero agradecer a todas que participaram. Vocês sabem que eu amo quando vocês participam, né? Seja mandando itens, looks ou as duas coisas, a participação de vocês é elementar para o desenvolvimento do quadro. Muito obrigada! <3

Vamos começar pelo item-problema da Clouen, que me deu um trabalhão:


Looks de Marcela para Clouen:

No primeiro, a transparência apareceu de forma discreta, já que as texturas (de pêlos, camurça e suede) dominam e predominam. No segundo, a Marcela nos apresentou uma Clouen gótica, dark, trevosa... super legal! No tercerio, ela fez um look mais invernal, com um vestido que "casou bem" com a transparência da peça da Clouen. Gostei de todos!

Megan para Clouen:


O primeiro é bem causal, look de inverno mesmo; quase não dá pra ver a meia-calça super discreta ali embaixo e as mangas não chamam atenção. Gostei muito! O segundo foi uma ótima combinação do tecido do item em questão com o da saia. No segundo look, só não gostei da bolsa, que ficou grande demais e toma muito espaço, mas fora isso, amei!


Agora, o meu look:


É, só fiz um look. Na verdade, dois: um com casaco e outro, sem. Mas já que a diferença é ínfima, contamos apenas como um. Minha ideia foi fazer um look de frio que disfarçasse as mangas e valorizasse a parte de baixo, que usei como meia-calça. Sinceramente, gostei muito. Estava sem saber o que fazer e, no fim das contas saiu algo que me agradou. E vocês? Gostaram? Eu só senti falta de uma bolsa, mas a transparência atrapalhou um pouco na hora de colocar a bolsa como se fosse atrás da doll. Uma pena!

Agora, o boné-problema da Megan:


É lindo, não? Vamos ver os looks da Marcela:


Vou logo adiantando que meu queridinho foi o primeiro. Super elegante, mas nada clichê - toque de originalidade e descontração proporcionado pelo boné e pelo casaco jeans destroyed. Belas combinações! No segundo, Marcela foi pra algo mais casual, mas também ousado, principalmente pela calça marrom de bolinhas amarelas que ela usou. Ficou legal, né? O terceiro foi o mais básico de todos, mas está muito fashion e é um look que qualquer uma de nós usaria na vida real, creio eu, pois não atende e nem se opõe a um estilo específico.

E quanto a mim? Querem ver o que aprontei com o boné da Megan?


No primeiro, fiz um lookinho super informal, bem de "ir ali", com rasteirinha, tote, blusa rasgada... coisa bem do dia a dia mesmo. Já no segundo, apostei em algo mais elegante, mais da noite, um visual de festa mesmo. Acho que incluiria uns acessórios, uns brincos ou um colar, mas não encontrei algum que se encaixasse, mas mesmo assim, o look ficou show. Espero que também tenham gostado!

O item-problema da Lily é este par de botas:

Querem ver os looks que eu fiz?


No primeiro, coloquei uma blusa que, ao meu ver, é bem infantil e é da cor do detalhe das botas, aí, eu quis combinar; a bolsinha a tiracolo veio só como um complemento, algo básico, pra levar somente o necessário. O segundo look me lembrou uma amazona, mas precisaria de um capacete, um cavalo... O terceiro foi o meu queridinho porque ficou jovem e muito fashion; os detalhes da bota e a bolsa em formato de lata de lixo (quanta criatividade! já quero essa bolsa!) deixam o look mais alegre, livrando-o de um breu total. Espero que tenha gostado, Lily!

O vestido-problema da Marcela é o seguinte:

Olhem os looks que a Megan fez:


Perfeitos, não? Looks muito diferentes entre si, porém, cheios de personalidade. Amei demais!

Looks que fiz pra ela:


O primeiro é puro luxo e glamour - nada de combinações estapafúrdias, apenas um aproveitamento do preto em contraposição com o azul. No segundo, resolvi ousar e aproveitar só o top do vestido, colocando uma saia jeans nada básica e uma bolsa com estampa cômica. No terceiro look, ousei na combinação do rosa com o laranja e ainda estou na dúvida se deu certo ou não; e ainda tem a bolsa, que lembra uma daquelas pastas de portfólio de estilista. Ficou ou não ficou um charme? Vocês é que vão ter que me falar!

E agora, chegou minha vez! Minha jaqueta-problema era este treco:


Esquisita, futurista, mas com um toque fashion devido ao mix de texturas. Tô curiosa pra ver o que as menininhas aprontaram pra mim! Vamos começar pela Lily, que fez looks na doll dela:


Em todos os looks, um visual bem sóbrio, ao contrário dos looks futurísticos que eu imaginei que vocês fossem fazer. Gostei da ideia de looks de inverno, afinal, a jaqueta aparenta ser bem quentinha. Enfim, amei os looks. Obrigada!

Agora, o da Megan:


Ficou tão meigo, né? Achei minha cara! Amo essa saia e acho que ela fica bem meiguinha com tênis, ainda mais com essa delicadeza de bolsa! Adorei, Megan! Obrigada!

E aí? Gostaram do Desafio de hoje? Eu amei demais! Tava com saudade! 

Minha próxima jaqueta-problema será:



Se você quiser fazer um look na minha doll ou na sua usando essa jaqueta, por favor, envie para o meu e-mail (pri_anny@outlook.com) ou Facebook; você pode enviar até 3 looks na sua doll e 3 na minha. Coloquei a jaqueta na minha suíte principal para facilitar. Se você tem alguma peça-problema, ou seja, algum item com o qual tenha dificuldade de montar looks, é só deixar o print nos comentários. Só vale uma peça-problema por pessoa. E não esqueça de deixar o armário aberto e deixar uma suíte com fundo branco, pois facilita a edição. Se você quiser fazer looks para as coleguinhas que deixarem seus itens-problema nos comentários, fique à vontade também; é só mandar pro meu e-mail ou Facebook

Se você está vendo o quadro pela primeira vez ou já o viu há tanto tempo que não lembra como funciona, pode entrar em contato comigo pra tirar suas dúvidas, tanto nos comentários deste post, como pelo Facebook, ou pelo Stardoll mesmo. Se não estiverem entendendo muito bem como o quadro funciona, vale a pena ver as edições anteriores. #fikadika ;)

Até loguinho, meus amores! Gosto muito de todas vocês! =)



9 comentários:

starxvii disse...

cada look mais maravilhoso que o outro, eu não sei nem dizer qual ficou melhor, mas com toda a certeza, TODOS ficaram lindos, essa equipe arrasa em tudo que faz aaaa 💛

Manu Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Obrigada, meninas! Mas essa nossa brincadeirinha não é só entre a equipe não, viu? Todas podem (e devem) participar, afinal, o q seria da gente sem vocês? Vocês não querem me ajudar com a tal da jaqueta? :(

Megan disse...

Estou cada vez amando mais o quadro! Gostei bastante desta edição.

Layla-chan, arigato gosaimasu pelo looks! Também fiquei apaixonada pelo segundo look! Ficou tão kawaiiiii eu já estava querendo usar esse bolerinho e essa bolsa faz anos, gostei mais ainda que você colocou aquela pulseira(ou sei lá que isso) no pé, ficou algo especial. O primeiro ficou muito cool, adorei essa ideia de juntar a jaqueta com o item. Amei!

Eu não consigo acreditar, vocês arrasaram mais do que eu com esse item da Layla-chan. Fiquei apaixonada com o segundo look da Marcela, sem dúvidas foi a minha preferida. E os outros dois looks? Ficou lindo!! Vivi-chan, também amei o seu look! Arrasou demais, confesso que também senti falta de uma bolsa, pra mim bolsa é algo tão essencial, mas tá lindo de qualquer jeito sem. Se bem que a bolsona tomou muito espaço mesmo, vendo de "longe" ficou algo muito estranho. Agora aprendi a como usar esse item!

Marcela-chan, como que você montou esse primeiro look? Ficou demais as combinações, simplesmente A-M-E-I, to sem palavras. O segundo ficou legal mesmo, combinou muito a calça com o boné, eu só não me identifiquei muito com o casaco, mas fora isso lindo! Se eu eu tivesse esse boné, sapato e bolsa na real life eu iria desse jeito(o terceiro) para sair.
Se gostei Vivi-chan? Amei, ainda mais o segundo, faz também um tempo que tava querendo usar esse vestido X)
Arigato gosaimasu, meninas! Gostei muitooo mesmo.

Sinceramente não gostei dessa bota, por isso não consegui gostar 100% dos looks por causa dela, mas se bem que encaixou bem no primeiro look haha o terceiro também é meu queridinho, acho que me arrependo de não ter comprado essa bolsa >-<

Por incrível que pareça esse vestido me deu problemas hahaha
Achei tão lindo o primeiro look, puro luxo e glamour mesmo! Melhor que a cor das unhas combinou hahaha o segundo também gostei muito, a bolsa destacou bastante. Vou ser sincera, batendo de cara eu não tinha gostado da última por conta de não saber de moda kkkkk mas depois de olhar eu curti muito, ainda mais senti o ar da bolsa haha ficou legal!

Esse "treco" me deu muitos trecos na minha cabeça hahaha eu estava pensando em montar mais ou menos igual da Lily, mas por algum belo motivo não consegui XI
Fico feliz que tenha gostado Vivi-chan, porque só consegui montar esse look kkkkk quando monto looks penso muito na questão das cores, por isso coloquei essa bolsa pra combinar com o rosa da jaqueta haha

Gente que jaqueta linda! Mas essa cor dificultou um pouco hein.
A Vivi-chan tá certa, meninas! Não tenho tanto talento e nem faço parte da equipe, no entanto eu amo participar desse quadro, a gente aprende a como montar look em outros estilos. Aproveitem e já me dão um help nesse top: http://prntscr.com/fmmnca e também mandem seus item-problemas ;))

Clouen disse...

De nada Megan-chan! Amei criar os looks <3!!

E tudo bem Vivi, kkk, sem problemas <3!!

Eu amei os looks que fizeram para mim, obg à todas <3!!

E gente, eu vou começar a postar novamente dia 18 de julho, peço desculpas pelo sumiço! :*

G-A-G-A Stardoll disse...

Vocês arrasam muito! Estou sem ar com esses looks. Eu usaria todos esses looks sem pensar duas vezes!
Tenho uma peça-problema (super problema). É essa jaqueta (http://imgur.com/a/RKfHh). Comprei ele achando que seria fácil compor looks e... nunca consigo bons resultados.
Coloquei o item na minha suite principal. Doll Stardannycrazy

Clouen disse...

Danny, o seu closet está trancado. Quando puder, abre e me avisa para eu criar seus looks <3
> Minha peça problema: (está na suíte principal) é um vestido xadrez que tem um laço.

PS: Pra dar uma curiosidade, eu já criei os looks da Vivi e da Megan u.u

Cinderela000 disse...

Muito obrigada meninas, por haver disponibilizado um tempinho pra fazer uns looks com essa minha peça !!! Eu amei todos..
Não vou ter tempo de participar dessa vez, pois o tempo está corrido e a rotina bem apertada

Bjs

Stardoll PinkVivianny disse...

ENCERRADO

LinkWithin